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  1. #1

    Impossível acessar " Meu Vivo"

    Prezados, desde que mudei minha assinatura de cabo para fibra não consigo mais acessar o Meu Vivo, meu codigo de assinante também mudou o que ocasionou perda de todos meus pontos do fidelidade.

    Sempre peço para receber a senha no email, recebo, altero quando faço o login e depois da erro pedindo para eu tentar mais tarde, estou com este problema faz 3 meses e não consigo atendimento para o mesmo nem por telefone nem por nenhum outro canal.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    São Paulo/SP
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    Olá, @riijones. Poxa, complicada essa situação. Já foram 3 meses e não consegue atendimento?

    Se você já tentou falar com a Central e não consegue, não tem nem pra onde correr se não a Ouvidoria. Eles atendem em horário comercial, no telefone 0800 775 1212. O prazo é sempre de 5 dias úteis, mas é feita uma análise da situação e normalmente é resolvido.

    Boa sorte.