Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Como cancelar internet pré R$0,99?

Ola gostaria de cancelar o acesso ao serviço de internet movel que cobra R$0,99 todo os dias da minha conta pre. Pois tenho acesso a wi-fi. E preciso dos creditos para fazer ligações e com este serviço de cobrança diaria estou perdendo meus créditos. Por favor alguem me oriente de como cancelar este serviço.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Aduval. Tudo bem?

Você pode ligar para a Central *8486 e solicitar o cancelamento da Internet Diária.

Caso acredite que foram indevida algumas das cobranças, pode inclusive pedir extorno. O ideal é ter as datas exatas em mente.

Só para aproveitar... Você verificou se os dados móveis estão desabilitados do seu aparelho? Muita gente esquece de desabilitar e, qualquer pequena falha do Wifi pode acabar carregando poucos Kb de dados da rede móvel e ocasionar a cobrança.

Olá @Aduval, movi o seu post para um novo tópico, assim ele pode ajudar outros participantes ^_^

Estão descontando o internet diária desde 15/07 (data do meu ultimo acesso) a meia noite, mesmo com meus dados desligados no aparelho. O que eu faço? To tanta raiva que estou pensando em descartar esse chip

Pior, liguei na vivo e disse que não pode cancelar o contrato, estão me roubando absurdamente todo dia!!!! Assim como os planos isso deveria ser opcional se recadastrar!

Aconteceu a mesma coisa comigo

Descontaram às 0:55, com o celular com dados moveis desabilitado e eu dormindo.

@Cinaok, se você não utiliza os dados móveis, poderá solicitar o bloqueio da internet e o ressarcimento do valor.

Vaso não resolva, veja aqui como proceder: https://consumidor.gov.br/
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Estou passando pelo mesmo problema, mesmo com os dados móveis desligados. Recorri ao Twitter da vivo para conseguir atendimento, pois no call center é impossível de conseguir atendimento, cerca de 20 minutos esperando para a ligação cair ou ficar muda. Dai tu decide bloquear os dados móveis e quando contratar algum plano novamente ir sofrer para reativá-lo.

Thumbs up Internet Diária 30 mb

Tento e não consigo cancelar minha Internet Diária 30 mb móvel. Que tipo absurdo de contrato é esse em que o cancelamento não está previsto? Vou parar de usar a Vivo se não conseguir resolver o problema esta semana.

https://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/contrib_158074

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    a internet diaria 30MB 0,99R$ não tem como cancelar(nem trocando de plano),somente fazendo o bloqueio de dados,porem dessa forma vc não vai conseguir usar nenhum tipo de internet seja pacotes avulsos,mensais ou de promoções.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Tags para este Tópico