Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Consegui parar a cobrança indevida

Isso aconteceu comigo e toda vez antes de acontecer aparecia no celular para ajustar data e hora automáticas (fornecida pela rede) e quando selecionava esta opção a cobrança ocorria. Solução: deixar desativada a data e hora automáticas e a cobrança parou.

Vivo maldita tá acabando com os meus créditos sendo cobrado diariamente 0,99 e ainda tira as pessoas como leiga dizendo que a pessoa ligou os dados móveis dormindo é mole, que raiva dessa empresa

Tem um tempo que passo pela mesma situação, já falei com 4 atendentes que me confirmam o bloqueio da internet diária e mesmo assim continuam cobrando.
    *******! Perco meus créditos todo nessa brincadeira e ainda tenho que aturar atendentes incapacitados que não resolvem nada.

Thumbs up Extorno

O que adianta a VIVO devolver o valor em forma de creditos e continuar com as cobranças, pq duvido muito que vão depositar o valor na minha conta bancaria... antes de falar as coisas, pensa direito...

- - - Updated - - -

CADE A VIVO DEVOLVENDO O DINEHIRO, CADE A VIVO DANDO A POSSIBILIDADE DE CANCELAMENTO

VAMOS EMPRESA MALDITA, CADE?

- - - Updated - - -

HAHAHAH DUVIDO MUITO QUE ESTA EMPRESA DO INFERNO LE ALGO NESSE SITE....SE ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÂO ALEM DE TROCAR DE OPERADORA, SE MANIFESTE

Só é possível desativa a internet diária mediante o" Bloqueio Vivo Internet " o que significa que você não conseguira usa sua internet de forma
    alguma nem com promoção ativa que consta saldo de dados.
    Sua linha apesar de ser pré pago possuir um plano vinculado ( a linha não existe sem plano, sem promoção sim!) e os atuais planos
    da vivo pré pago são : TODA HORA/PRÉ DIARIA é compatível com a "internet diária".
    Na claro mesmo com os meus dados moveis desativado desconta diária de 0,99, segundo o motivo é pelo aparelho está configurando no 4g.
    Passei para o 3g e não há desconto mais..somente quando ligo.

Cobrança Indevida

Venho por meio deste meio, informar que tenho uma linha de celular pré-paga da Vivo, venho reclamar pela cobrança, no valor de R$ 1,49 por dia, totalmente indevida, pelo uso da internet.
    Esclareço que NÃO contratei nenhum plano e não uso a internet da vivo, os locais onde acesso a internet, são locais que tem serviço de internet, não necessitando do uso da internet da operadora.
    Já tomei diversas providencias, segui diversas orientações, mas nenhuma teve resultado positivo e a antes de tomar as devidas providencias, venho solicitar o reembolso da quantia cobrada indevidamente, sendo o valor de reembolsado em dobro.
    Deixo o celular da minha advogada para esclarecimentos

11 996041945

Estou há quase 1 semana brigando com a Vivo por causa do mesmo problema dos colegas. Durante 3 noites consecutivas, assim que se inicia a madrugada de um novo dia, descontaram R$ 1,49 do meu saldo, sem o meu consentimento. Eu estava dormindo e o celular em standby, com todos os serviços de internet desligados (wi-fi e dados móveis). Insultaram a minha inteligência mais de uma vez, querendo me ensinar a mexer no meu próprio celular, alegando que fui eu quem acionei os dados móveis. Tanto é que nesses 3 dias fiquei sem me conectar à internet enquanto estava na rua, justamente para não usar a franquia de 100 MB da internet avulsa que eu não solicitei, e poder reclamar depois. Não sei mais o que fazer...

Essa vivo é uma piada, aliás esse país é uma piada, vc não faz plano nenhum e a operadora começa ti roubar na cara dura vc fica 3 horas no call Center pra obter uma resposta insatisfatória. O att diz que cancelou algo que vc não pediu, e que não é possível o ressarcimento de algo que vc não usou.
    Vc vai atrás do seu direito e descobre que não tem direito algum só de ser roubado, obrigado por fazer seus consumidores seus clientes de palhaços , obrigado vivo.

Tags para este Tópico