Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Cinemark - 50% de desconto em par de ingressos - Vivo Valoriza

Pessoal decidimos criar este tópico para deixar a informação mais destacada devido o grande número de usuários com a mesma dúvida.

Qualquer coisa é só perguntar.

Quais categorias do Vivo Valoriza ganham o desconto de 50% no par de ingresso do Cinemark?

Resposta:
    Segundo regulamento somente as categorias Gold, Platinum e V tem direito a esse benefício. Os clientes da categoria Silver não tem direito.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cinemark-emcima.jpg
Visualizações:	2753
Tamanho: 	85,5 KB
ID:      	4005

Dica importante: Para resgatar seu par de ingressos com a bonificação de 50% dirija-se até o caixa do cinema e fale com o atendente. Compras feitas pelo terminal eletrônico às vezes podem não identificar a promoção.

Para conferir em qual categoria do VivoValoriza você se encontra acesse o seu painel do Meu Vivo/Vivo Valoriza

#chamandoatropa
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Tá certinho @Mori
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Tá certinho @Mori
    Valeu @Josemsud!

Galera, só lembrando que fora o Cinemark existem outros benefícios diferenciados em cada categoria.

Cada um deles pode ser consultado no Site Oficial da Vivo.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Então...antes eu era Gold, com a mudança fui para Silver e não sou elegível...por R$3,00. Minha fatura é R$146,99.

Eu teria que mudar o Vivo internet fixo que está no CPF da patroa para o meu, mas é meio enrolado e até fazer isso, pode ser que eu mude de plano, ficando ainda mais baixo meu valor!

Mas, tirando isso...sempre usei esse desconto para assistir filmes no Cinemark, agora estou "focando" nas Salas de cinema onde consigo 50% com Cartão Itaú, já que minha patroa tem conta conjunta e acabamos por conseguir 2 ingressos a 50%.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Eu acho que a Vivo deveria expandir esse benefício para outras redes de cinema também, pois infelizmente não há salas de cinema dessa rede aqui na região, só GNC ou Arco Iris.

Outra sugestão seria para a categoria Silver oferecer um desconto menor, exemplo 25% ou 20% e não ser inelegível.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Eu acho que a Vivo deveria expandir esse benefício para outras redes de cinema também, pois infelizmente não há salas de cinema dessa rede aqui na região, só GNC ou Arco Iris.

Outra sugestão seria para a categoria Silver oferecer um desconto menor, exemplo 25% ou 20% e não ser inelegível.
    Seria uma boa mesmo.
    Esperando boas notícias.

Pra quem é silver, só resta arrumar um descontinho no Cinemark Mania. E olhe lá.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Com a mudança (que achei errado) passarei do Platinum para o Gold, infelizmente, mas como ainda estou com o plano de sair da operadora, não será mais tão necessário.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Com a mudança (que achei errado) passarei do Platinum para o Gold, infelizmente, mas como ainda estou com o plano de sair da operadora, não será mais tão necessário.
    Devido as recentes mudanças na Vivo e dificuldades no acesso a serviços e atendimento, já estou analisando outras ofertas de outras operadoras. Em 60 dias terei meu laudo, se fico com a Vivo, se mudo de plano (para um menor) ou se continuo com o que estou.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Depois do que eu passei de problemas com a Vivo desanimei muito e o pior é que até hoje não resolveram. Agora, não posso negar que a Vivo em sinal e serviço é a melhor operadora do país, nestas situações, não dá para negar. Estou para mudar para a Claro.