Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Depois do que eu passei de problemas com a Vivo desanimei muito e o pior é que até hoje não resolveram. Agora, não posso negar que a Vivo em sinal e serviço é a melhor operadora do país, nestas situações, não dá para negar. Estou para mudar para a Claro.
    Sou cliente Claro há mais de 1 ano... E posso te dizer que atendimento, portal Minha Claro entre outros autoatendimento, e até em estabilidade de internet, ela está sendo melhor até agora. Não me decepcionou...
    Estou analisando suas ofertas, recebi uma tentadora e estou em análise. Se continuar assim (bom) vou continuar e ver o que faço na Vivo, caso contrário, continuo na que estou e volto a ser Claro Pré (mas não tive problemas no Claro Pré. Só na Vivo Pré que tinha)

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Na verdade só fui ter problemas mesmo nesta minha mudança de controle para pós, porque tentei um desconto por ter fibra e não deram e virou uma bagunça. Estou agora correndo atrás para ver o que vou fazer, mas até acho a rede / sinal da claro boa e gosto dos serviços deles.

Desde
    Feb 2016
    Na verdade só fui ter problemas mesmo nesta minha mudança de controle para pós, porque tentei um desconto por ter fibra e não deram e virou uma bagunça. Estou agora correndo atrás para ver o que vou fazer, mas até acho a rede / sinal da claro boa e gosto dos serviços deles.
    Boa sorte [emoji106]

Se na Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12 não funcionar, você pode abrir uma reclamação no Consumidor.gov que seu problema será resolvido.

Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Desde
    Jul 2017
    Já fiz isso, na reclamação do Consumidor.gov inclusive , responderam pedindo para eles cancelarem o protocolo , pois lá não é para reclamar sobre estas coisas. Resolvi que não vou mais esquentar a cabeça e quem não está feliz sou eu, então vou vazar e se pudesse levaria a cancelaria a vivo fibra

Desde
    Feb 2016
    Já fiz isso, na reclamação do Consumidor.gov inclusive , responderam pedindo para eles cancelarem o protocolo , pois lá não é para reclamar sobre estas coisas. Resolvi que não vou mais esquentar a cabeça e quem não está feliz sou eu, então vou vazar e se pudesse levaria a cancelaria a vivo fibra
    Nossa! Eu entraria em contra, não permitiria o cancelamento. Já aconteceu isso comigo, e a atendente pediu o cancelamento, expliquei ao PROCON (órgão que cuidou do meu problema) e o pedido da Vivo foi negado e o protocolo continuou aberto.
    Eu tinha todas as provas em mãos. Não teria porque não aceitarem... E no fim, foi resolvido.

Mas enfim, boa sorte na caminhada [emoji106]

Desde
    Jul 2017
    Por eu ter fibra tv e internet , fui lá ver se tinha desconto no plano, me ofereceram o plano de 4gb com 150min e me dariam mais 2gb e dobrariam os minutos para 300 e 0 valor seria 129,90 porque tiraram 10,00 e 2000 pontos do VV e aceitei e plano não caiu o valor e nem esses bonus, voltei para reclamar, a gerente veio falou um monte e voltei para controle , na mesa semana me ligaram e ofereceram de novo o plano , eu fui e imbecilmente aceitei e não aconteceu de novo, aí resolvi falar no chat ou ligar e vi a falta de educação de 2 atendentes , aí comecei as reclamações . Anatel foi a 1 , encerraram dizendo ser improcedente, aí abri no consumidor e aconteceu isso, disseram que não tenho provas, como não tenho ? E os protocolos ? Papel de cancelamento da loja? Agora está em análise pelo gestor e não foi fechado !

Por eu ter fibra tv e internet , fui lá ver se tinha desconto no plano, me ofereceram o plano de 4gb com 150min e me dariam mais 2gb e dobrariam os minutos para 300 e 0 valor seria 129,90 porque tiraram 10,00 e 2000 pontos do VV e aceitei e plano não caiu o valor e nem esses bonus, voltei para reclamar, a gerente veio falou um monte e voltei para controle , na mesa semana me ligaram e ofereceram de novo o plano , eu fui e imbecilmente aceitei e não aconteceu de novo, aí resolvi falar no chat ou ligar e vi a falta de educação de 2 atendentes , aí comecei as reclamações . Anatel foi a 1 , encerraram dizendo ser improcedente, aí abri no consumidor e aconteceu isso, disseram que não tenho provas, como não tenho ? E os protocolos ? Papel de cancelamento da loja? Agora está em análise pelo gestor e não foi fechado !
    @andersonfariah te mandei uma mensagem privada. Quando puder da uma olhada la.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Eu sou cliente da vivo desde dezembro de 2012 e não concordei com essa mudança pois sempre usava esse beneficio e agora por ser de uma categoria menor não tenho direito. Vou completar 5 anos na vivo e eles poderiam conceder esses beneficios para os clientes antigos que estão desde que começou na sua região.

Desde
    Jul 2017
    te mandei a resposta , só não sei se fiz certo. rsrsrs

- - - Updated - - -
    @Mori respondi

- - - Updated - - -
    @armando17
    Sabemos que infelizmente não farão nada a respeito disso, né ?

Cool Vivo Valoriza, Mudou minha rotina no cinema!

Super promoção,
    Não me arrependo de ter aderido.