Resultados 1 a 7 de 7

Cadastro - Vivo Valoriza

Boa Tarde. Como efetuo o meu cadastro no Vivo Valoriza para os serviços: Vivo Internet e Vivo Fixo? Eu já possuo o Vivo Valoriza através do Vivo Móvel. Ou de acordo com o meu CPF esse cadastro é automático?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @MPAULO, tudo bem?

Até onde sei, é automático pelo CPF. O que você poderia fazer é verificar com a central, pelo 103 15, pra evitar qualquer constrangimento na hora de usar os benefícios.

Talking

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Oi, @MPAULO, tudo bem?

Até onde sei, é automático pelo CPF. O que você poderia fazer é verificar com a central, pelo 103 15, pra evitar qualquer constrangimento na hora de usar os benefícios.
    Obrigado, @thiagomocci. Vou dar uma verificada, até porque já passaei várias dores de cabeça em relação ao meu CPF junto à Vivo srsrs. Obrigado

Unhappy bom dia vivo

bomdia gostaria que tivee mais atendentes para selecionarmos nosas duvidas ok obrigado bom dia.

Segundo outro tópico ativo sobre assunto, a Anatel deu um prazo para a Vivo regularizar o cadastro de quem era cliente GVT até o dia 07/05. Até hoje não consegui me cadastrar no Vivo Valoriza, sendo cliente Vivo Fixo / Internet.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu acredito naquela coisa de... Justo é justo. Vai ao cinema, paga inteira ao ser negado o benefício e exige estorno do valor em conta entrando com reclamação.

Foi me negado o benefício no Cinemark um dia e fiz isso. A empresa tem que cumprir o que anuncia. Fim de papo.

Aí depende da paciência de vocês, claro. Eu chego a esses extremos porque sou muito chateado com essas injustiças. Não deixo barato.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Você tem razão Thiago! Percebo que eles estão perdidos e não sabem o que fazer para fusionar o banco de dados da Vivo X GVT. Não conseguem solucionar o problema nem pelo 10325, 10315, 1058, Facebook, Fórum, Loja. Parabéns por sua atitude!