Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Não consigo usar a internet diária da vivo de R$ 0,99

Já tentei de tudo, configurar, já liguei para os atendentes e ja foi cancelado alguns pacotes avulsos de internet que ainda estavam cadastrados porem ja acabaram. meu celular é um Windows Phone 630. Possuo créditos suficientes "R$ 6,82" mas quando tento me conectar nunca conecta e desconta os R$ 0,99 para continuar usando a internet.

Meus dados estão ligados e já tentei usar as configurações mas nada resolve, falar com um atendente da vivo esta quase impossível além do tempo que leva para conseguir faze-lo, e não adianta me direcionar para os números 1058 e 8486 porque já tentei todos.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Israellopes14, blz?
    Preciso de alguns detalhes pra poder te ajudar:
    1- Qual promoção vc possui?
    2- Quanto de recarga vc realizou esse mês?
    3- Aparece algum ícone de internet no seu aparelho?
    4- Como estão as configurações de internet em seu aparelho?
    5- De qual DDD vc fala?
    Desculpe-me a enquete, mas é que eu realmente preciso dessas informações pra tentar te ajudar da melhor maneira possível. Sobre o atendimento da Vivo, infelizmente anda demorado mesmo. O quadro de funcionários não é proporcional ao número de clientes, porém, a operadora trabalha bastante pra diminuir o tempo de espera no atendimento. O bom mesmo é que tem o Fórum Vivo, em que vc pode tirar suas dúvidas ou até pedir ajuda sobre algum problema. Enquanto for um problema que não necessite de verificações nas linhas dos usuários, a gente consegue resolver por aqui mesmo. Ex: Quando o usuário precisa saber como funciona a promoção Vivo ON, aqui no Fórum a gente consegue solucionar a dúvida dele, já que não depende de verificações sistêmicas.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

1 - Eu cancelei a promoção Vivo Tudo para utilizar a Internet Diária da Vivo
    2 - Recarreguei R$ 20,00
    3 - Sim aparece o ícone de internet, quando entro em algo ele mostra como se estivesse puxando os dados mas rapidamente para.
    4 - APN - Ponto de acesso: zap.vivo.com.br
    Usuario: vivo
    senha: vivo
    Tipo de autenticação: PAP
    Servidor proxy: nada
    porta do proxy: nada
    tipo de ip: IPv4v6
    5 - DDD 015 de Sorocaba - SP

- - - Updated - - -

1 - Eu cancelei a promoção Vivo Tudo para utilizar a Internet Diária da Vivo
    2 - Recarreguei R$ 20,00
    3 - Sim aparece o ícone de internet, quando entro em algo ele mostra como se estivesse puxando os dados mas rapidamente para.
    4 - APN - Ponto de acesso: zap.vivo.com.br
    Usuario: vivo
    senha: vivo
    Tipo de autenticação: PAP
    Servidor proxy: nada
    porta do proxy: nada
    tipo de ip: IPv4v6
    5 - DDD 015 de Sorocaba - SP

Desde
    Jun 2014
    Então, no momento vc se encontra sem promoção @Israellopes14?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Promoção

Sim, sem nenhuma promoção já que cancelei a Vivo Tudo porem a Internet Diária da Vivo não necessita ter cadastro em nenhum delas.

Desde
    Jun 2014
    Oi @Israellopes14. Eu vou te recomendar alguns testes que talvez resolva.
    - Retire o chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente;
    - Desligue o Wi-Fi, caso esteja ligado;
    - Desligue o modo avião, caso esteja ativado;
    - Selecione a rede Vivo manualmente;
    - Certifique-se que a configuração de seleção de redes esteja automática / rede dupla;

- - - Updated - - -

Além disso @Israellopes14, tente colocar o chip em outro aparelho.
    Realmente, pra usar a internet diária não precisa ter cadastro em uma das promoções. Eu perguntei isso logo no início da nossa conversa, porque a promoção Vivo Tudo e Vivo ON já vem com internet. No caso da promoção Vivo ON, só dar acesso a internet a partir da recarga de R$ 20,00.

Unhappy Não funcionou

eu segui todas as dicas, mas continuo com o mesmo problema.

Desde
    Jun 2014
    Que pena! @Israellopes14
    Vc verificou também se a bolinha que fica ao lado do perfil de internet da Vivo está selecionada?
    Bom, aqui no Fórum a gente ajuda de todas as maneiras possíveis, porém, quando chega na parte que precisa de verificações sistêmicas aí, infelizmente surge a necessidade de entrar em contato com a Vivo.
    Eu vou ver pra vc se consta alguma falha no seu DDD.

Sim

No meu caso fica um "H" quando ele esta puxando dados ele fica "H+" so que quando tento usar a internet ele fica o "H+" por uns instantes e volta ao normal "H"

Desde
    Jun 2014
    Entendo.
    Na verdade @Israellopes14, eu estava me referindo a uma bolinha que fica ao lado da configuração de internet, mas isso aí vai depender muito do celular também. Alguns celulares tem essa bolinha, outros não. De qualquer forma, no seu aparelho o perfil Vivo Internet está mesmo selecionado né?