Resultados 1 a 4 de 4

Instalação de vivo fibra

Que dia vão instalar minha internet? estou há 2 meses esperando vocês resolverem...

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @camilasb, diante dessa situação, o melhor a fazer agora é continuar tentando solução na Ouvidoria Vivo mesmo.
    Além disso, vc conhece o site www.consumidor.gov.br ? Este é um site governamental que possibilita abrir reclamações para várias organizações, dentre elas, a operadora Vivo. As reclamações tem um prazo de 10 dias corridos para serem solucionadas. Esse sistema pode ser útil pra vc. O que achou da ideia? Muitas reclamações já foram solucionadas por lá. Para reclamar, basta fazer um simples cadastro no portal.
    Eu te passei o telefone da Ouvidoria, pois é um canal agregado a própria Vivo. É sempre fundamental procurar formas de resolver um problema inicialmente com a empresa antes de procurar outras instâncias, mas se a Ouvidoria não resolver, o jeito é buscar outras instâncias mesmo.
    Boa Sorte!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @camilasb, blz?
    Quando vc pediu a fibra qual foi o prazo que eles te deram? Além disso, seria importante também vc consultar se no seu endereço existe mesmo viabilidade.
    Nesse link tem como verificar se há disponibilidade para o produto: http://www.vivofibra.com.br/assine.html
    As vezes eles até falam que tem viabilidade, mas nem sempre tem.
    Em todo caso, se constar disponibilidade mesmo no seu endereço, ligue na Ouvidoria Vivo com o protocolo que te passaram no 10315. O telefone da Ouvidoria é o 08007751212 e atende nos dias úteis, das 8:00 ás 18:00. O prazo regular para a resposta são de até 5 dias úteis.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Me deram 7 dias, já vieram aqui 3 vezes pra instalar e não resolvem o que tem que resolver... Isso é desgastante...

- - - Updated - - -

Eu já liguei, liguei... eles só precisam vir aqui e fazer o que os tecnicos disseran que iria solicitar...