Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Devolução de equipamentos ViVO

    Sou ex-cliente Vivo. Já cancelei há mais de 1 ano. Ainda não vieram retirar os equipamentos (modem de internet e decodificadores de TV). Eu ligo na Central, mas fico esperando 20 min por atendimento, até a ligação cair. Posso descartar os equipamentos?

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @FredMS, blz?
    É melhor vc continuar tentando contato com eles mesmo, já que a obrigação da operadora seria retirar os equipamentos.
    Ligue na Ouvidoria com o protocolo que te informaram no atendimento, assim a Ouvidoria vai ficar cobrando uma solução da área responsável. O telefone da Ouvidoria é o 08007751212 e atende nos dias úteis, das 8:00 as 18:00. Na Ouvidoria o prazo regular para uma resposta são de até 5 dias úteis.
    Seria importante também, se nesse meio tempo vc procurasse uma Loja da Vivo pra ver se eles podem fazer algo por vc. Eu não garanto que na Loja eles consigam resolver esse tipo de problema, mas é sempre bom tentar.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.