Resultados 1 a 3 de 3

Precisa de telefone para internet de 15MB ????

Estava pensando em comprar uma internet da VIVO mas ouvi falar que precisa de telefone para isso! É verdade???Se sim qual o preço do mesmo?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Luizhol Ver Post
    Estava pensando em comprar uma internet da VIVO mas ouvi falar que precisa de telefone para isso! É verdade???Se sim qual o preço do mesmo?
    Não precisa. Você pode contratar apenas a internet. Mas talvez nem seja vantajoso pois normalmente Fixo + internet sai mais barato que só internet.

Acesse o site: https://assine.vivo.com.br/banda-larga/planos

Ou ligue: 0800 602 2570.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por Luizhol Ver Post
    se for internet vivo fibra n será necessario telefone fixo porém esta é de um valor mais elevado que a internet via linha telefonica... os valores da internet podem ser consultados no link que nosso amigo informou no comentario anterior. os planos para a linha telefonica são a partir de 34,90 se n me engano. porém se na sua regiao a internet vivo fibra estiver disponivel recomendo ela pois mesmo que a internet com linha telefonica seja da mesma velocidade e mais em conta ela pode ter ocilaçoes na velocidade e pode cair as vezes, já a internet por vibra ótica só vai cair se o servidor ficar sem energica (o que é um tanto quando dificil ja que eles tem varios geradores para ganrantir que o sinal nunca pare) e não tem ocilação na velocidade. eu tenho vivo fibra de apenas 6mb e na grande maioria da vezes o sinal está em 6.50mb ou 6.60mb

Tags para este Tópico