Resultados 1 a 8 de 8

Vivo só faz ligação de emergencia

Ola pessoal bom dia!!
    Acabei de adquirir um chip vivo e não consigo fazer nenhuma ligação, recebo a mensagem de Somente ligações de emergencia.
    não consigo se quer ligar para a própria Vivo.
    Testei em 2 aparelhos o mesmo prb!!
    Será que alguém tem idéia do que seja??

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Os chips 3G e 4G são retrocompativeis, até onde eu sei pelo menos. Só se ficou mal encaixado por ser de tamanho diferente.

Mas no geral deveria ter funcionado. Você tem como ir para outro local testar o sinal?

Desde
    Mar 2015
    Olá, @ihmaran. Seja bem vindo ao fórum.

Aparece no celular que só aceita "Ligações de Emergência", é isso? Isso normalmente ocorre quando estamos sem cobertura. Você tem outro chip Vivo ou alguém que use Vivo no mesmo local que o seu com cobertura?

Ola Thiago, obrigado!!
    Não tenho outro chip, mas meu sogro aqui perto usa chip vivo sem problemas!!
    O ponto é que não consegui nem me cadastrar acabei de comprar o chip !!

Desde
    Mar 2015
    Olha, @ihmaran, pode claro ser um problema no chip, mas me parece que falta cobertura na área. E ligações de emergência usam a rede de qualquer operadora (motivos legais).

O ideal seria você se deslocar para um outro local e efetuar um teste. Assim que estiver em outra área, tente reiniciar o celular para que ele localize rede.

Por informação, seu aparelho é Android? No Android é possível, sem reiniciar o aparelho, fazer uma busca de rede e ele mostra quais operadoras tem sinal no local. Se for, avise.

Opa acho que descobri o problema, trata-se de um aparelho GSM (antigo) acredito que a tecnologia do Chip não é compatível!
    Devo procurar uma loja? e trocar o chip?

Thumbs up Aparelho somente para Chamadas de Emergência

Eu estou com o mesmo problema, começou na minha casa, reiniciei o aparelho e continuou, me desloquei até a faculdade para ver se seria o sinal, mas continua com o mesmo problema "Somente Chamadas de Emergência."

O numero pode estar bloqueado por falta de créditos adicionados a operadora . Ligue de outro dispositivo para efetuar o desbloqueio do CHIP