Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Internet 4g na promoção vivo on

Ola, gostaria de saber porque não recebo sinal 4g quando estou utilizando meus bônus de 200mb do vivo on?
    Considerando que se eu comprar um pacote avulso de internet ele sempre me da o sinal em 4g e utilizando os bônus vivo on nunca recebo tal sinal, ou seja, só chega em 3g.
    Li e reli as regras da promoção e nao vi nenhum artigo falando que a velocidade da internet do vivo on será em 3g. Gostaria de uma explicação ou ainda uma solução ou onde buscá-la. Obrigado.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi, blz?
    Até o momento a Internet Vivo ON e a tecnologia 4G não são compatíveis. A única promoção pré-paga que concede o 4G é o Vivo Tudo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Fer.xicoh, tudo bem?

Não tem 4G na promoção Vivo On. No pré-pago, só os pacotes adicionais e o Vivo Tudo tem direito ao sinal 4G.

Desde
    Jun 2014
    Eita @thiagomocci, coincidiu que na hora que eu fui responder vc tava respondendo rsrs
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Mar 2015
    Eu vi um "Oi" respondido e achei que você não havia entendido a pergunta. Desculpe.

Desde
    Jun 2014
    Sem problemas cara. É que depois eu editei e fui colocar o resto das informações.
    Acontece, as vezes a gente pega um tópico pra responder e outra pessoa vê que ainda não foi respondido e responde também.
    Eu não fiz isso pra derrubar sua resposta não viu? rsrs Se eu soubesse que vc tava respondendo eu tinha parado e deixado vc continuar.

Desde
    Mar 2015
    Fica em paz, @Guinho. Eu que me senti mal depois. Deveria ter percebido que o "Oi" era uma resposta que clicou no Enviar antes da hora. Eu faço isso direto.

O bom é que fica confirmado duplamente essa resposta. Hahahaha... Nada de 4G no Vivo ON.

Desde
    Jun 2014
    Vc não precisa se sentir mal não rsrs. Essas coisas acontecem.
    Tá tudo em paz!

Angry

OI Thiago, mas onde isso está especificado? Porque não tem? Gostaria de saber porque a Vivo faz propaganda da maior cobertura 4g do Brasil e não fornece os serviço para todos seus clientes. No meu caso não adiantou nada pagar mais pra ter um celular 4g então, a não ser que eu compre somente pacotes adicionais que não são baratos. Palhaçada!

Desde
    Mar 2015
    Oi @Fer.xicoh, tudo bem?

O Vivo On é uma promoção que nem é mais anunciada e foi criada antes da rede 4G. A mais nova promoção, a Vivo Tudo, tem acesso 4G. É aquela onde você paga R$ 6,90 por semana para ter 100 minutos para qualquer Vivo, 75 MB de Internet e SMS ilimitada para Vivo.

Quanto você recarrega hoje em dia e quais serviços mais usa? Quando eu usava pré, tinha a promoção Recarregue e Ganhe pra falar com Vivo e fixo e comprava o pacote de 600 MB. Dava quase na mesma que ter o Vivo On, mas com 3x mais Internet, usando o 4G ainda.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!