Resultados 1 a 3 de 3

Ajuda com Mudança de Endereço

Boa tarde. Sou cliente fibra com tv, internet, fixo e plano celular familiar. Vou mudar de residência e preciso da fiação instalada para que ela seja embutida. Pelo telefone a atendente da Vivo me informou que seria preciso cancelar minha conta atual para criar uma nova conta no novo endereço. Desde a passagem do fio, realização das obras e mudança irá transcorrer aproximadamente um mês. A solução apresentada não é satisfatória: ficar sem internet, TV e fixo durante este período ou pagar pelo serviço nos endereços atual e novo. Vocês podem apresentar uma alternativa ou devo mudar de operadora?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi @marcots, tudo bem?

Quando é feita uma alteração de endereço, há o corte no endereço anterior e instalação na sequencia no novo endereço. Porque demoraria 30 dias para efetuar essa fiação embutida? Você pode agendar a troca pro mesmo dia que for fazer a parte da fiação, não?

Fiquei em dúvida pelo prazo que você apresentou. Esse atendimento foi feito pelo 10315 mesmo?

@marcots, bem-vindo ao fórum

Movi o seu post para um novo tópico, assim ele recebe mais atenção da galera.