Resultados 1 a 6 de 6

Situação com Operadora

Vivo é morta
    Claro é escura
    Tim com fronteira.
    Oi é ai

Todas operadoras, vou cancelar minha 11 linhas com VIVO/MORTA O MAIS RÁPIDO...

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Marinho15, eu sei bem como é o atendimento. Quando não deixam o cliente plantado na linha, desligam o telefone na cara ou até respondem mal. Sou prova viva do que vc está falando, já que sou cliente.
    A fila de espera no atendimento anda muito extensa, devido ao grande número de ligações. As empresas de telecomunicações vem enfrentando esse problema hoje em dia, porém, elas batalham para que isso possa ser resolvido. O que ocorre é que o quadro de funcionários não é proporcional à quantidade de clientes.
    Bom, vc solicitou o detalhamento da conta? Assim ficaria melhor, pois vc já receberia a fatura com tudo aquilo que está sendo cobrado. De qualquer forma, ligue na Ouvidoria e informe o protocolo de atendimento para que o assistente possa abrir um processo. O telefone da Ouvidoria é o 08007751212 e o prazo de resposta para o processo é de até 5 dias úteis.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Situação com Operadora

Operadora, que chamo de VIVO/MORTA,atendimento precário,faturas com valor acima do contratado.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Marinho15
    Vc já entrou em contato com a Vivo pra saber desse valor a mais? O que eles te disseram?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

@marinho, tudo bem?
    Movi o seu post para a categoria de ajuda, assim ele é mais facilmente encontrado pelos participantes.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @Marinho15
    Vc já entrou em contato com a Vivo pra saber desse valor a mais? O que eles te disseram?
    Meu caro,

Você deve saber como é o atendimento, sempre péssimo, pessoas sem preparo e treinamento, vou fazer portabilidade das 11 linhas para bendita operadora Claro.