Resultados 1 a 4 de 4

Falta de Respeito com o Consumidor !

Boa noite !

Pois bem amigos, começo meu post falando da Falta de Respeito com o Consumidor.
    Recentemente contratei a Internet Móvel 3G/4G da Vivo com Franquia de 3GB, e até
    então não tinha do que reclamar, utilizava minha franquia normalmente e com ótima
    velocidade e ao término da franquia continuava navegando com 256kbps, mas para
    minha surpresa, esta semana percebi que a Vivo derrubou minha conexão para 64kbps,
    após o término da franquia, sem prévio aviso.

Estou indignado pois com 256kbps conseguia utilizá-la normalmente para tarefas simples,
    mas, com 64kbps não consigo nem navegar.

E minhas pesquisas escolares, como ficam? Pagar tão caro, por um serviço de má qualidade
    como este é impossível. Vou procurar meus direitos e vou cancelar o contrato com a Vivo.

Vivo, descaso e desconexão como nenhuma outra!

Att,
    Luis Cleiton

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Senhores, tentem a Ouvidoria antes de partir para Procon, Consumidor.com.br e afins. É realmente eficaz.

E como cheguei a comentar em outro tópico, vejam o que está descrito no contrato de vocês. Caso não tenham em casa, podem solicitar o contrato via atendimento ou acessar o Meu Vivo que por lá, tem.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @LuisCleiton. Poxa, que situação chata.

A questão que fica é, você tem o contrato que assinou ao assinar? Nele a velocidade reduzida é de 256 kbps?

Se sim, acho viável que você entre em contato pelo *8486 e exija o cumprimento da oferta. Não ocorrendo, entra em contato em horário comercial e dia útil na Ouvidoria da Vivo, com protocolo da reclamação na Central em mãos. O número é o 0800 775 12 12. Boa sorte por lá, nos conte depois.

Como eu disse @thiagomocci, é generalizado. ): A solução da VIVO @LuisCleiton é que peguemos um plano maior, consequentemente mais caro. Estou com o mesmo problema e espero que ao menos, a conexão seja estabilizada, porque além de reduzida a 64kb/s, ela oscila muito. :/