Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Telecineplay nao funciona

    Acabei de assinar o telecine e ja me cadastrei e ativei minha conta no vivo valoriza porém não consigo acessar. Qto tempo demora pra func? Ou é de imediato ?

  2. #2
    Olá @Camidel, tudo bem?

    Recebemos um update da Vivo com relação a este caso que poderia ajudar:

    Ir até a página Vivo Valoriza (http://www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens/) e solicitar um reset da senha. Após o reset realizar nova tentativa de acesso aos canais.

    Avisa como foi!
    Abs,
    Carl@

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.316
    Oi @Camidel. Tudo bem?

    Até onde eu sei a ativação não demora mais do que algumas horas. Você ativou a conta agorinha?

    Sugiro esperar 24 horas. Se não conseguir acesso, ai sim, pode entrar em contato com a Central.

  4. #4
    Entrei em contato na central e a pessoa que me atendeu mandou eu aguardar 24 horas... e isso ja se passou. Acho que vou entrar em contato novamente. E é bem confuso pq vc tem q criar um senha pro meu vivo..uma pro vivo valoriza ... e qual das duas se seve usar pra login ?!

  5. #5
    @Camidel, respondi o seu post em outro tópico, mas vou colar aqui tbem.

    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post

    "é importante que vcs sigam os passos descritos abaixo e nos informem se o problema foi resolvido, ok?!

    Primeiramente precisamos verificar se os seus acessos estão funcionando:
    1 - verifique sua conexão com a internet (3G, 4G ou Wi-Fi)
    2 - faça um cadastro rápido no Vivo Valoriza, o programa de vantagens da Vivo.
    Acesse:www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens e clique em “1º acesso”. Cadastre seu CPF e sua senha.
    3 - O conteúdo que você quer assistir precisa fazer parte do seu produto assinado. Se você quer assistir, por exemplo a FOX, tenha certeza de que esse canal esta no Pacote contratado
    4 - Baixe o aplicativo específico do portal que você deseja assistir
    Tudo certo até agora?

    Ao abrir o aplicativo do Portal, defina a Vivo como operadora. Agora basta inserir seu CPF e a senha do Vivo Valoriza e pronto.

    Veja quais são os canais que você pode assistir em cada um dos portais.

    Canais Aplicativo


    • Telecine Telecine Play
    • Fox Fox Play
    • ESPN Watch ESPN
    • Globosat Play
    • Cartoon Network GO!
    • Combate Combate Play
    • PFC Premiere Play


    Não deixe de nos avisar se os passos acima resolveram o problema."

  6. #6
    Infelizmente ja fiz esses procedimentos e não obtive resultado. Acredito q seja problema da vivo no momento do login. Cabe a Vivo agora tomar as devidas providências.

  7. #7
    Assinei s canais telecine dia 12/02/2017 e ao clicar no logotipo da vivo para acessar telecine play aparece uma mensagem que meu pacote vivo não possue os canais telecine.Nem vivo nem telecine conseguiram até hoje resolver meu problema.Lamentavel.

    - - - Updated - - -

    Consigo acessar todos os canais menos o telecine play.Aparece uma mensagem que meu pacote não tem os canais telecine.Lamentavel.

  8. #8
    Eu entrei em contato com o chat, pediram pra ligar no 106 15. Liguei, e me mandaram resolver no chat. Será que a Vivo consegue resolver?