Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Dia da Piada Ruim

Outro dia estava olhando um desses calendários de eventos anuais (que às vezes não tem nada a ver com a realidade) e descobri que dia 4 de junho é o Dia da Piada Ruim. I-ma-gi-ne.

Como eu sou ótima em piada ruim, não poderia deixar de criar um tópico para compartilhar, hahahaha.

A minha piada ruim favorita é:

"Era uma vez um pintinho que se chamava Relam.
    Toda vez que chovia, Relam piava".

#piadaruim

E você, é bom de piada ruim? Compartilha aqui pra gente rir (ou chorar) hahaha...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Qual a composição química da água benta?
    H DEUS O. #piadaruim

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    H2O kkk
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

- Eu tinha um cachorro sem nariz.
    - E como ele cheira?
    - Muito mal.

Rá! #piadaruim

Mas aqui fica melhor:

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Kkk
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Ri muito @rsimon
    Das ist nicht funny! hahahahahahahahahhahaha

Tá muito engraçado esse tópico, ein?!
    Bom, eu conto piadas tão mal que até piada boa vira piada ruim.
    @thiagomocci, não conhecia essa. haha @rsimon, me lembro desse vídeo. Bom demais!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Qual a unidade de disco mais triste do computador?
    É a D:
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

O que o sapo falou para o Bob Marley?
    - reague, reague

#piadaruim

Nível 5: Novato (a) Avatar de PHckFernandes
    Desde
    Aug 2015

Piada Ruim

Piada Ruim??? Conheço uma, porém ela é grande.

Jesus apostou com o Diabo quem era melhor para digitar.
    O Diabo digitava estilo hacker, a todo vapor, já havia digitado 5 laudas em 2min.
    Já Jesus com toda paciência, digitava estilo " galinha catando milho", após 20min Jesus havia terminado a primeira lauda do texto, enquanto o Diabo ja havia digitado quase 50.
    Estava chovendo e caiu a energia, ao reiniciarem os computadores ao final quem ganhou?
    R: Jesus, porque só Jesus Salva!

o.O

#piadaruim