Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58
    Acho legal também @thiagomocci. Muita gente confunde os termos: " plano, promoção e pacote ". As pessoas acham que essas três palavras tem os mesmos significados.

Concordo com o @Guinho, @thiagomocci. Esclarecer a diferença entre plano, promoção e pacote é bem importante!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Itens adicionados. Aliás, coloquei também Jailbreak, Kernel, Nuvem, Dropbox e Vivo Sync.

Esse último me fez inclusive pensar... Devem ter vários serviços Vivo que poderiam ser adicionados. Dona @carl@ e @Gaby podem ajudar nesse aspecto. Além do Vivo Música (vou colocar em breve, havia esquecido) e o Vivo Sync, quais outros serviços seriam legais de colocar?

Nossa, esse tópico está o máximo e não para de crescer!!! Que ótima ideia a sua. Parabéns!

Eu pensei em algum termos assim rapidamente: Evernote, Vivo Meu App, Banda Larga, Roaming, Modo Avião, Vivo TV Fibra, Vivo Internet Fibra, Vivo Play e Vivo Guru.

Vou dar uma pesquisada e escrevo aqui uns termos mais.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Mar 2015
    Excelentes sugestões, Gaby. Já coloquei alguns, faltando apenas Vivo TV Fibra, Vivo Internet Fibra, Vivo Play e Vivo Guru. Acabou meu horário de almoço e não quero levar bronca. Hahahaha...

Adicionei DDD, DDI, Prefixo e NFC na lista. Tá ficando bem legal e completo.

Maravilha @thiagomocci

Pensei em mais alguns da Vivo que podemos adicionar:
    • Vivo Valoriza
    • Meu Vivo
    • Vivo Play
    • Vivo Zuum

e o mais legal de todos: Fórum Vivo

Desde
    Mar 2015
    Oi @carl@, tudo bem? Não esqueci daqui não. Hehehehe...

Acabei de atualizar a lista com Vivo TV Fibra, Vivo Internet Fibra, Vivo Play e Vivo Guru. Aliás, já que falamos de serviços com fibra, já coloquei a definição de fibra óptica.

Estou organizando os demais. Aliás, revendo alguns já feitos e tentando inserir links que ajudem os usuários a encontrar mais informações no site. Por exemplo, os serviços podem ser linkados com as páginas do site. E vamos seguindo...

O dicionário está ficando legal demais @thiagomocci

Outra ideia seria adicionar links para dentro do próprio fórum, por exemplo, explicar os termos Megabits e Megabytes e adicionar um link para mais informações citando o artigo do @kdx125 sobre o assunto!

Estamos praticamente construindo uma Wikipedia dentro do Fórum Vivo, hehehehe

Pensei em mais uns para o seu tópico, @thiagomocci!

Pinterest
    Vivo Segurança online
    Guia Vivo TV
    IP
    Modem
    Portabilidade
    Chip
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Bom dia, @thiagomocci.
    Sei que o seu tempo deve estar corrido, mas venho anotando uns termos que talvez possam ser adicionados ao dicionário:

• MultiVivo
    • Vivo Inova
    • Simulador Vivo
    • Domain
    • Chat
    • gif
    • JPEG
    • Web
    • Upload
    • Download
    • URL

O que vc acha? Fique animada com esse último, pq ainda não temos um termo na letra U.