Resultados 1 a 2 de 2

Ajuda DDD

Oi boa noite gostaria de saber pq meu chip esta com o DDD 89 já que moro no interior do ceará e aqui o DDD é 88 , e tem mais quando alquem liga pro meu numero escuta mensagem dizendo este numero não existe,alquém poxe ,im ajudar?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @mfatima, blz?
    Esse número com o DDD 89 veio escrito na embalagem do chip? Pelo menos na minha região, os números são gerados pelo sistema quando coloca o chip no aparelho e escolhe o DDD desejado.
    Em todo caso, como o DDD está diferente do que vc mora, eu recomendo vc a dar uma passadinha na Loja Vivo e pedir a troca do DDD 89 para 86. Com certeza o número vai ter substituído por outro também, pois o mesmo deve está em uso por outro cliente no DDD 86. Para fazer o procedimento, vc deve comparecer na Loja com os documentos pessoais em mãos e comprovante de endereço, caso seja o(a) titular da linha. Caso contrário, vc deve pedir para a pessoa responsável pela linha comparecer na Loja.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.