Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Como cancelar recarga programada ?

Fiz uma recarga programada e não consigo cancelar , alguém sabe o passo a passo para cancelamento ?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Kerlay, na página do serviço encontrei um link dizendo Quero cancelar minha recarga programada. Já tentou por esse meio?

Desde
    Mar 2015
    Oi, @Kerlay. Tudo bem?

Sua Recarga Programada se refere a Vivo Móvel? Foi feito por qual canal de atendimento?

Oi Thiagomocci referi sim a recarga móvel e eu fiz pelo site da vovó

Valeu demais consegui pelo link que você mandou .Obrigada .

Angry Impossibilidade de Cancelar Recarga Programada

No meu tá aparecendo "503 Service Unavailable"... Alguém pode ajudar?

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por hugoazefia Ver Post
    No meu tá aparecendo "503 Service Unavailable"... Alguém pode ajudar?
    Você tentou ligar no atendimento, Hugo? Pode ser até via SMS, se preferir. Envie Vivo para 1058 e vá na opção 9.

no site aqui diz que nao existe recarga programada na minha linha porem continua entrando uma recarga que nao solicitei, na central 1058 me mandam vir cancelar no site e aqui nao tem nada. faco o que? sera que vou ter que cancelar o cartao de credito por causA DE UMA PORCARIA DE UM SERVIÇO QUE NUNCA SOLICITEI?

no dia 31/12/2015 recebi notificação de duas recargas de R$20,00 creditadas na minha linha e debitadas neste mesmo cartão de crédito onde nesta data não entrei no site para fazer compra de recarga nem tampouco fiz aceitação de recarga programada no último acesso que havia realizado. , ao ligar NOVAMENTE para vivo fui orientada cancelar o serviço de recarga programada através do site, ao tentar cancelar pelo site o serviço de recarga programada mesmo eu não tendo solicitado o site me informa que NÃO EXISTE este serviço contratado na minha linha. Liguei MAIS UMA VEZ para o Call center vivo o qual fui extremamente mal atendida onde me orientaram a contatar o FALE CONOSCO do site pois na central isso não pode ser resolvido. Ontem houve nova tentativa de recarga automática não contratada, a qual somente não foi realizada devido o cartão de credito está bloqueado. quero SABER COMO CANCELAR ESSE SERVIÇO QUE NÃO CONTRATEI E ESTÁ ME GERANDO DEBITOS QUE NÃO AUTORIZEI BEM COMO queroO EsTORNO DO VALOR DESSAS DUAS RECARGAS QUE ENCONTRAM-SE DISPONIVEIS NA MINHA LINHA AS QUAIS FORAM CREDITADAS SEM MEU CONSENTIMENTO E DEBITADAS INDEVIDAMENTE NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, quero SABER QUAL CANAL DEVO RESOLVER ESTE PROBLEMA POIS NÃO POSSO ESTAR EFETUANDO CANCELAMENTO DO MEU CARTÃO POR UM ERRO QUE NÃO SEI DE QUEM É SOMENTE SEI QUE NÃO CONTRATEI SERVIÇO NENHUM QUE ME ESTÁ SENDO OFERTADO FORÇADAMENTE.

cancelamento

valeu THIAGOMOCCI