Resultados 1 a 5 de 5

chip nao fornecido mm2

meu aparelho da error dizendo: "chip nao fornecido MM2", o que seria isso? ja quitei todos os debitos que tinha e nem voltou ainda, o que é isso?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @ramysses, blz?
    Vc já tentou dar uma limpadinha nesse chip? Pode ser que esteja com alguma sujeirinha e por menor que seja, ela interferir no funcionamento do chip. Nesse situação é bom a gente tentar de tudo mesmo. Além disso, vc já testou esse chip em outro aparelho pra ver se funciona? A quanto tempo mais ou menos vc ficou com a dívida em aberto? De qual DDD vc está falando? Desculpe te fazer esse tanto de perguntas que chega até a ser uma enquete rsrs, mas é que eu realmente preciso de mais informações pra te auxiliar melhor.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Aguardo o seu retorno acerca da mensagem acima.
    Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Meu chip estar com mesmo problema passaei mais ou menos uns 3 meses com debito na vivo. Pode me ajudar?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Jhenne Ver Post
    Meu chip estar com mesmo problema passaei mais ou menos uns 3 meses com debito na vivo. Pode me ajudar?
    Boa Tarde @Jhenne; Já tentou a dica do @Guinho?

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @ramysses, blz?
    Vc já tentou dar uma limpadinha nesse chip? Pode ser que esteja com alguma sujeirinha e por menor que seja, ela interferir no funcionamento do chip. Nesse situação é bom a gente tentar de tudo mesmo. Além disso, vc já testou esse chip em outro aparelho pra ver se funciona? A quanto tempo mais ou menos vc ficou com a dívida em aberto? De qual DDD vc está falando? Desculpe te fazer esse tanto de perguntas que chega até a ser uma enquete rsrs, mas é que eu realmente preciso de mais informações pra te auxiliar melhor.
    Esse erro pode ir desde sujeira, aparelho bloqueado ou até CHIP danificado.

Para danificar um Chip não é difícil não, então se por exemplo, você tirou o chip sem desligar o aparelho, já pode ter danificado o mesmo!

- - - Updated - - -

Nesse caso, você terá que, após os testes e dicas do @Guinho, comprar um chip novo. Se for esse o caso.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...