Resultados 1 a 7 de 7

Internet Fibra

Moro em Itaquaquecetuba, qual é a previsão para fornecer o serviço de fibra para nossa região... Pagamos muito por um serviço muito inferior oferecido.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @oteix, blz?
    É sempre difícil definir um prazo. Os equipamentos são muito caros, a própria instalação dos cabeamentos é demorada e também precisa de uma liminar da justiça de sua região pra fazer a liberação. Além disso, tem que acionar uma equipe de engenharia ainda.
    Quem sabe num futuro próximo a sua cidade já tenha o Vivo Fibra. Enquanto isso vc pode entrar em contato com o 10315 e deixar sua sugestão.
    Se ligue no Fórum e no site comercial da Vivo, pois as novidades costumam serem divulgadas nesses canais.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Internet

Obrigado pela resposta, mas porque é oferecido apenas 2 megas de velocidade na minha região?

Desde
    Jun 2014
    Oi @oteix, provavelmente o terminal onde a sua internet está instalada suporta no máximo 2 MB. Aí cabe a equipe de engenharia da Vivo, instalar novos equipamentos quando for possível.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Passaram na minha rua a rede óptica, existe a possibilidade de oferecer a internet fibra?

Desde
    Jun 2014
    Já que passaram na sua rua, pode ser que esteja liberado para contratação.
    Nesse link vc consegue verificar isso: http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou então ligue no 0800-770-9800.

Thumbs up Mentira a vivo só fala isso mentira

A vivo mente sempre, só fica com essa histórinha furada que não suporta mais de 2mb em itaquaquecetuba, pra que gastar milhões se eles podem manter a internet mais cara que tem e ruim por que mudar se posso deixar vc com 2mb ja estou há 10 anos e é sempre a mesma conversa furada e digo mais, a tim live chegou na cidade kemel bairro aqui do lado de itaquaquecetuba , com velocidade de 30mb, 50mb e 100mb todos estão cancelando a vivo por lá e a internet da tim é otima meu irmão paga 79,90 no tim fibra que ele tem, fiz os testes de velocidade coloca a vivo no bolso, ele e varias pessoas cancelaram tudo da vivo por aquela região, assim espero que tim chegue por aqui serei o primeiro a cancelar tudo da vivo na minha casa, pergunto a vivo se a tim chegou por que vocês não chegam com fibra? Conversa fiada , vão perder tantos clientes pra tim chegando com fibra em muitos lugares.
    Pode puxar o cep ai pra verem se é mentira o que estou falando tim live cep. 08130230 puxa e confira as velocidades, vivo para de conversa fiada mantermos seus serviços caros e ruins porque somos obrigados ou é essa ***** de 2mb e quando vem ou nada.
    Obrigado pelo espaço reflitam e pensem as coisas precisam mudar a vivo precisa mudar .