Resultados 1 a 4 de 4

Mal funcionamento do chip

Tenho o modelo de celular lg g pro lite d683 e ontem do nada meu chip vivo parou de funcionar. Restaurei padrões de fábrica achando que o problema poderia ser do celular, mas após fazer isso o problema permaneceu. O chip está sem sinal aceitando apenas chamadas de emergência, sendo que isso aconteceu de uma hora pra outra, além do mais esse chip tem menos de 1 ano e não vejo o porque do problema. Gostaria que fosse solucionado! Tenham um bom dia e aguardo retorno.
    Att, Carolina Cruz

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Carolinacruz, o procedimento padrão diz que não. Se não for longe da sua casa o shopping e você tiver esse tempinho disponível, eu diria pra tentar. Como é sua mãe, você demonstra pelo seu RG por exemplo. Mas assim, o procedimento é que só o responsável possa fazer isso. Não custa tentar.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Você tentou colocar este chip em outro aparelho, @Carolinacruz? Só pra verificar se é realmente o chip.

Se o chip estiver com problema mesmo, será necessário que o responsável pela linha vá a uma Loja Vivo com RG, CPF e Comprovante de Residência e peça outro chip, mantendo o número. É feito na hora e você só paga o chip (se for pré, normalmente pós e controle nem cobrado é).

Meu celular é de linha e a conta esta no nome da minha mãe, ela não mora na mesma cidade que eu. Se eu levar o cpf e o rg dela, e os meus documentos comprovando que ela é minha mãe, eu consigo trocar de chip? Parece que ele queimou mesmo ..

Tags para este Tópico