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  1. #1

    Problema no Cadastro do Vivo Valoriza

    Sou cliente novo da VIVO e efetuei o cadastro no Meu VIVO mas no menu não tem opção de Vivo Valoriza para me cadastrar.

    E se tento cadastrar direto no site fala que meu e-mail já esta cadastrado.

    Alguém pode ajudar?

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
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    Jun 2014
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    Oi @thiagomocci, realmente, o Vivo Valoriza é válido para todos os clientes.
    Os atendentes da Vivo disseram isso por não ter conhecimento ou por não querer resolver o problema rsrs.
    Diante dessa situação, a minha recomendação é que o @vbacurau entre em contato com o atendimento e posteriormente com a Ouvidoria, caso o problema não seja solucionado na central.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Oi @vbacurau. Tudo bem? Aproveitando essa quarta-quase-sexta?

    Olha, você já tentou enviar Valoriza para 1058 e verificar se o cadastro está realizado?

    No Meu Vivo, o que está acontecendo? Não aparece na lateral a opção 'Vivo Valoriza' ou aparece algum erro ao clicar lá?

  4. #4
    Thiago,

    Não tenho celular da Vivo, então esse número não funciona para mim..

    No Meu Vivo nem aparece a opção.

  5. #5
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Hum, @vbacurau, você usa os serviços do Vivo Fixo e/ou Vivo Internet Fixa/Fibra, correto?

    Olha, nesse caso você terá que pedir atendimento pela Central mesmo, ligando para o 10315. Será que o @Guinho sabe resolver essa questão de outra forma?

  6. #6
    Opa @thiagomocci só cliente Vivo Fibra e liguei no telefone 10615 que é o mesmo número conforme link abaixo:

    http://www.vivotv.com.br/Atendimento/Dth

    Porém tiveram a capacidade de me dizer que só poderia utilizar Vivo Valoriza e o Vivo Play se eu tivesse os canais Telecine.

    Bem o Vivo Play já consegui ativar o acesso através da TV e assim liberar no celular.

    Agora o Vivo Valoriza ainda não consegui acertar o cadastro.

  7. #7
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    O Vivo Play, ok, precisa ter alguns canais específicos para ter acesso. Mas o Vivo Valoriza é para todos os clientes Vivo, até onde sei.

  8. #8
    http://www.vivofibra.com.br/duvidas.html?s=vp

    O que é preciso para ter o Vivo Play?
    • Ser cliente Vivo TV Fibra.
    • Assinar um serviço de internet – a velocidade mínima recomendada é de 2 Mega.
    • Ter um endereço de e-mail ativo – é recomendável que seja o mesmo e-mail utilizado na assinatura da Vivo TV Fibra.
    • Possuir um aparelho compatível:
    - Computador (Mac/PC/Notebook);
    - Tablet ou Smartphone com sistema Android (versão 2.3 4.1 ou superior);
    - Tablet ou Smartphone com sistema iOS (versão 7 ou superior).

    http://www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens/

    3. QUEM PODE PARTIICIPAR?
    Todos os clientes pessoa física que se cadastrarem pelo site e que possuam produtos móveis ou fixo (Pós, Pré e Controle - de planos de Voz, Internet, Residencial ou TV)

  9. #9
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    O Vivo Play existe e você tem acesso. A questão é que alguns itens do Vivo Play são disponíveis pra quem tem os canais. Só quem tem Telecine tem o Telecine Play. Foi isso que eu quis dizer.

    Mas o Vivo Valoriza não tem nem desculpa. Qualquer cliente Vivo, fixo ou móvel, pré ou pós, tem direito.