Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Exclamation Preciso ter telefone fixo para pedir vivo internet fixa?

Sou obrigado a ter telefone fixo para pedir vivo internet fixa 2mbps?
    Pelo o que eu estava lendo no site entendi que não, mas se eu não quiser telefone pago um valor mais caro pela internet, é isso mesmo?

E a vivo internet fixa 1mbps? Só pra quem tem telefone mesmo?

Quero me livrar do modem móvel 3g/4g com urgência, 64kbps de velocidade reduzida é desumano, assim que acabar meu período de fidelidade vou cancelar e mudar pra internet fixa se possível sem telefone.

OBS: De fibra não tem na minha região.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @cliente. Tudo bem?

Você pode sim, apenas não costuma ser vantajoso, pois com a linha fixa já instalada o custo mensal é promocionalmente bem mais barato.

Pegue um plano bem simples de fixo apenas pelo custo. Vale a pena.

Vivo fibra

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @cliente. Tudo bem?

Você pode sim, apenas não costuma ser vantajoso, pois com a linha fixa já instalada o custo mensal é promocionalmente bem mais barato.

Pegue um plano bem simples de fixo apenas pelo custo. Vale a pena.
    BOA NOITE !

Por que a empresa não esta liberando o vivo fibra sem eu ter telefone? Esta caracterizando venda casada e, isso é proibido!!

Baixa o giro, camarada............ se você nao tiver número de telefone da Vivo para instalação da Fibra, eles irão gerar um para você... SEM CUSTO............
    ...

Sem custo na aquisição..terei que pagar mensalidade do telefone? No site deu a opção de contratar apenas a Internet, quando liguei para confirmar quando chegaria, disseram que não tinha nenhum pedido no meu documento, sendo que gerou um número de pedido, que eles não identifica.

Nível 8: Dente de leite Avatar de dxisto
    Desde
    Oct 2015
    Sem custo algum. É a chamada linha web. Apenas um número que não faz nem recebe chamadas.

Ok! Vou entrar em contato no 10615 para maiores informações.. Obrigado

Precisa deixar claro essa questao de que não é obrigatório ter linha fixa

Eu contratei o Vivo Fibra (e TV) e estão me mandando fatura de uma linha fixa que eu nunca contratei e que nunca utilizei.

Question vivi fibra, sem tv e fixo

E possível contratar apenas a internet vivo fibra? ou tem q contratar a tv e o fixo junto?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por deb321 Ver Post
    E possível contratar apenas a internet vivo fibra? ou tem q contratar a tv e o fixo junto?
    Sim é possível. Normalmente sai mais em conta quando se compra o combo, mas é possível sim.
    Esperando boas notícias.