Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Smile [Já de volta] Gaby em Férias

oi gente,

boa noite, galera!

Gostaria de avisar a vcs que vou estar de férias nos próximos dias. Vou sumir por uns dias e não vou poder responder minhas mensagens privadas. Estarei de volta no dia 09 de junho.

Fico até meio triste de sair de férias num momento tão legal! O Fórum está bombando e a vibe aqui está o máximo!!!

Se precisarem de alguma coisa durante esse tempo de ausência, entrem em contato com a @carl@, ok?!

Boa semana pra vcs!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Bye.jpg
Visualizações:	583
Tamanho: 	112,6 KB
ID:      	949
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Aproveite o feriadão @Gaby =)
    Nós vamos tomar conta do fórum pra vc ^_^

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Sentiremos saudades, @Gaby. E nem pensem em tirar férias as duas juntas, hein? Hahahaha...

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Gaby, volte logo!
    Vc mal saiu e já está fazendo falta.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bom dia! Já estou de volta.
    Obrigada pelos recados carinhosos.

Boa semana pra todos!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Que bom que voltou @Gaby. Fiquei muito feliz com a notícia.
    Vc notou que vc está em terceira posição no ranking? Hehe
    Corre logo e tenta pegar o segundo lugar de novo. [emoji3] [emoji6]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Hahaha @Guinho, e o @thiagomocci que me nocauteou e jogou pra fora to ranking?
    To aqui tentando ocupar o lugar da @Gaby agora muhamuhahaha! Ela que se cuide

Ah tb fiquei feliz de voltar, @Guinho.

Acho que tô ficando pra trás mesmo, ein?! Haha
    Será que essa semana consigo alcançar o segundo?

@carl@, chamou pra briga?! kkkk

Nada de briga @Gaby, veja este post. Somos todos amigues <3

(até dos Androids)