Resultados 1 a 7 de 7

Estou frustado com essa situação :/

já faz 7 dias que não consigo navegar com essa internet da vivo pós pago , no primeiro més após o consumo de dados dava pra navegar tranquilo com a redução ,agora ficou impossivel com download e upload "0,05 kbps " , já liguei diversas vezes no 1058 e nenhum atendente resolveu minha situação,tenho diversos protocolos,o ultimo atendente pediu para que eu fosse a uma loja vivo para que lá eles analisem se há algum problema com meu chip .mas...eu já tive esse problema antes e quando eu liguei a primeira vez a atendente reconheceu que minha internet estava lenta e ajeitou para os 32 kbps do contrato. Se nada for resolvido eu serei obrigado a ir atras dos meus direitos no procon ou Anatel .

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @mateusreds, blz?
    Vc já testou o modem em outro computador?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @07Nilton, blz?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

@Guinho desculpe se não pareceu um pedido de ajuda no forum ,eu quero saber o que eu posso estar fazendo ? já fiz de tudo o que eles mandaram ,tudo !

Desde
    Jun 2014
    Oi @07Nilton, eu entendo a sua insatisfação, pois assim como vc, eu tbm sou cliente.
    Vc já colocou o chip em outro aparelho pra ver se a internet funcionava? Como estão as configurações de internet em seu aparelho? De qual DDD vc fala?
    Desculpe a enquete rsrs, mas eu preciso desses detalhes pra tentar ajudar.

oi @Guinho minha ajuda também ? e OI @07Niltom estou com mesmo problema aqui,começo com esse problema tem meno de um mês
    minha configuração esta padrão, eu estou no ES mais meu chip é de MG tem algum problema ? meu DDD é 33
    meu modem é um box zte mf23
    se internet continua lenta jeito é cancela plano.

Desde
    Jun 2014
    Oi @mateusreds, blz?
    Após utilizar 100% da franquia, a velocidade passa a ser reduzida para 64 kpbs. Tenta medir a sua velocidade no site do Brasil Banda Larga e depois retorne aqui com a informação, pode ser?