Resultados 1 a 5 de 5

Mini,pabx,midcom,chamada,inteligente

Olá!
    Tenho um mini pabx da Midcom Vivo - Serviço Vivo Chamada inteligente , onde uso uma linha fixa com cabo RJ11 e um chip da vivo.
    Como faço pra restaurar a configuração default deste aparelho?

Grato,
    Ivan

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi @digicompany. Tudo bem?

É bem incomum esse tipo de dúvida por aqui, mas vamos lá. Você tem o modelo exato do aparelho?

Mesma dúvida

O aparelho é um midcom Intelyswitch 3g.
    O problema é que uso este mini pabx somente com o chip vivo fixo e quando tento realizar uma chama para um fixo ele "decide" que é melhor usar a linha fixa, a qual não tenho e não completa a chamada, quando ligo para um móvel ele direciona a chamada automaticamente para o chip e tudo funciona bem.
    posso manualmente "forçar" as ligações por meio do código #66835 # (que significa nas teclas #movel #) junto com o numero que desejo fazer a ligação e a mesma é completada com sucesso.
    Gostaria de uma solução definitiva pois não possuo linha por par metalico, apenas o vivo fixo e sempre digitar este codigo nao é pratico.
    Obrigado

Estou comproblemanomesmo aparelho, comprei dois aparelhos, como não tinha nenhuma informação clara que ele só aceita o primeiro chip que vc coloca nele depois ele não aceita outro mesmo sendo da mesma operadora, enfim usei um chip para testar o aparelho depois fui colocar outro ele não aceita mais outro, não sei o que fazer pois o aparelho não tem nenhuma informação de default de fabrica, resumindo quero trocar de chip e não consigo alguem pode me ajudar? Já iguei na vivo e eles dizem que não podem fazer nada pois o aparelho deve ser levado a loja da vivo mais proxima, mas na loja os atendentes não sabem como fazer, o aparelho é bom mas tem esse grande defeito que o torna um aparelho descartável, estou me sentindo lesado.Será que alguem pode me ajudar a solucionar o problema como faço para usar outro chip nesse aparelho?

Depois de muita pesquisa achei a solução para o reset ou default de fabrica do Intelyswitch 3g da MidCom (vivo), abra o aparelho retirando os parafusos na placa de circuito impresso do aparelho tem uma simbologia SW2 (ou seja chave em inglês) fica logo abaixo co capacitor de 2200 microfard, com um pedaço de fio faça um jamper na trilha onde esta escrito SW2 ( raspe um pouco o local para retirar o verniz), depois ligue o aparelho espere até que estalilize, em torno de 1 minuto, depois retire o jamper coloque o chip (sim card) desejado ele irá ler o novo chip reinicie o aparelho, Mas atenção cuidado para não danificar outros componentes da placa o dano pode ser irreversivel. Segue a foto da placacom uma seta indicando onde está a simbologia Sw2 ou seja onde deve ser feito o jamper.
    Espero ter ajudado.
    Robson
    Nome:      IMG-20150907-WA0000.jpg
Visitas:     179
Tamanho:  64,5 KB