Resultados 1 a 5 de 5

desbloqueio de aparelho

meu comprei na vivo e não consigo fazer isso tenho dois aparelhos o mais novo não quero desbloquear mais o outro sim que e mais antigo fui na loja e o mesmo me falou pra entrar no site da vivo só que la diz pra tentar mai tarde não sei mais o que fazer e preciso de usar o celular da outra operadora estou quase me arrependendo de ter comprado o cel pra desbloquear e o nokia x2-01

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @eddy, desconheço realmente que esse procedimento possa ser feito por nós usuários, e não encontrei nada no site.

Tente contato pela Central, ligando de um fixo para 1058, de um Vivo móvel para *8486 ou por SMS, com a palavra Vivo para 1058. Enquanto isso, vou tentar descobrir aqui e se souber de algo, te falo aqui. Ok?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi @eddy, tudo certo?

Achei o procedimento um tanto quanto estranho. Normalmente é feito pela loja mesmo. Já que disseram pra efetuar pelo site, tem algum link para que eu possa verificar e te ajudar?

não e também não sei pq eles trata agente dessa maneira só me falarão pra entra no site e ir em desbloqueio que la eu coloco o emei e ele passa automaticamente o numero do desbloqueio

Knowledge Item desbloquear aparelho da vivo para outras operadoras

o chip esta bloqueado