Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Como usar o Vivo Zuum?

Faz um tempinho que falamos sobre o Vivo Zuum aqui no Fórum Vivo. Você leu o nosso tópico? Já sabe o que é Vivo Zuum?

Vivo Zuum é a conta-corrente que você pode ter, sem complicações. O Ruivo da Vivo te explica!

Leia também Vivo Zuum Mastercard.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Gaby, eu já tive isso. Foi muito útil pra mim.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Poxa, legal! Confesso que nunca usei o Zuum.
    É mesmo fácil de usar?
    Vc não usa mais, @Guinho?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Gaby, na verdade eu parei de usar temporariamente, mas meu cadastro permanece ativo.
    É muito fácil de usar. Recomendo pra vc e qualquer outra pessoa. Vale muito a pena!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ou eu não entendi bem o uso ou... Achei um tanto inútil. Não é o mesmo que eu já tenho com a Conta Corrente do meu banco?

Existe algum benefício que me faça não ter nem que ter o cartão em mão, por exemplo?

@thiagomocci, pelo que entendi, vc tem maior controle com a conta Vivo Zuum. Vc pode controlar exatamente o valor que vc tem lá.
    Outra vantagem é que com a câmera de celular vc pode ler os códigos de barras das suas contas, por exemplo.

Alguns bancos tem uma App muito pesada e o Vivo Zuum é mais simplificado.

Seria interessante saber mais através do pessoal que já usou serviço.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Entendo. Pode ser útil, lá sei, como uma conta pra um filho, por exemplo, sem que ele tenha nem CPF, e a mãe coloca o dinheiro lá pra ele usar de forma controlada.

De resto, achei realmente estranho o serviço. Eu controle com exatidão meu dinheiro pelo Itaú, com bem mais recursos, e também posso pagar contas pelo código de barras com a câmera. Acho que falta alguma coisa pro Vivo Zuum parecer mais encorpado.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Pois é, @thiagomocci, me deu vontade de usar para entender melhor os benefícios. Se alguém souber algo mais, fique à vontade para adicionar informações aqui nesse tópico.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Vir hoje isso em uma propaganda na net. tinha esquecido achei até interessante.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Eu estou usando o Zuum a algum tempo e estou gostando bastante, só tive um problema, coloquei créditos nesse domingo (27/03) e até agora nem sinal dos meus R$50 reais. Tirando isso, é tudo uma maravilha, inclusive recomendei a um colega meu, que também comprou e já se cadastrou, mesmo sendo de outra operadora.

Simplesmente sensacional, e ainda será melhor quando chegar o recurso de recarga via boleto bancário.

Tags para este Tópico