Resultados 1 a 6 de 6

Nokia Lumia 820 Vivo

Olá, estou com um problema e não consigo resolver e não tenho certeza do que seja. Possuo um Nokia Lumia 820 Vivo, inseri um cartão Micro SD 16gb no aparelho, mas o sistema do Windows Phone 8.1 não reconhece o cartão. Eu consigo transferir os dados do telefone para o cartão mas não consigo salvar aplicativos, fotos, videos diretamente no cartão. Por agora, não vejo problema. Mas o espaço no telefone está ficando curto.

Obrigado.

Rone

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Rone, o que você pode fazer é restaurar o backup depois. Mas eu realmente não aconselho.

Quando é bug de software, restaurar o backup costuma restaurar o bug.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi @Rone, tudo bem?

Você já tentou dar hard-reset no aparelho? Reinicie tudo com as configurações de fábrica e veja se o problema persiste. Se persistir, será necessário levar até uma autorizada para verificar.

Nokia Lumia 820

Thiago, obrigado pela ajuda cara! Realmente, talvez esta seja a solução mesmo. Não tentei resetar ainda não. Mas estou sentindo que talvez esta seja a melhor saída para resolver o problema. Eu estou procurando outra saída como um louco por aí, mas tá tenso. Acho que vou ter que fazer isso mesmo, dar hard reset no sistema, o meu medo aqui é se mesmo assim o problema persistir. Vou perder algumas configurações.

Verdade! Se eu fizer o backup com certeza vai retornar com o problema. Vou esperar um pouco pra ver se rola uma atualização da Microsoft, se não der certo com certeza vou ter que resetar os sistema. Paciência né?! De qualquer maneira eu agradeço a ajuda Thiago! Qualquer novidade que vc ver sobre esse assunto e puder me dar ideia eu agradeço. Abraço cara!

Olá! Thiago, valeu pelo post. Realmente a única solução que encontrei foi restaurar as configurações, desta forma, o celular reconheceu o cartão de memória. Obrigado cara! Abraço.