Resultados 1 a 6 de 6

Não consigo falar com um atendente!

Olá, a dias tento falar com um atendente e não consigo, não acredito ser por que os atendentes "andam meio ocupados ultimamente" na tentativa mais extrema esperei por 1 hora e 40 minutos, e acabei desistindo, fiz um vídeo-prova sobre isso e vou recorrer ao serviço PROCON, acho um tremendo descaso com o cliente!!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    É realmente um caos o que está acontecendo ultimamente com o atendimento. Ficamos sem entender e aguardando uma solução, o quanto antes.

Como 'paliativo', posso te dar uma dica, @miltonlennon? O atendimento por SMS costuma funcionar bem e não demorar mais que 20 minutos. É só enviar Vivo para 1058 e ir na opção "Fale Conosco".

Não tiro sua razão em nada e acho devido buscar seus direitos, mas se for alguma dúvida de solução prioritária, esse é o atendimento mais rápido disponível hoje. Além disso, eu sugiro antes de tomar qualquer postura perante Anatel e Procon, a tentativa de tratamento do seu caso com a Ouvidoria. É só ligar em horário comercial para 0800 775 1212.

Boa sorte.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @miltonlennon, blz?
    Entendo o seu descontentamento com o atendimento da Vivo. Também sou cliente e sei o quanto é chato ficar pendurado ao telefone.
    O legal é que existe um Fórum, em que é possível tirar dúvidas sobre diversos produtos/serviços ou ainda ser ajudado com alguma dificuldade técnica.
    Fale o motivo do seu contato no 1058, talvez nós podemos te auxiliar melhor.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @thiagomocci, tbm n tiro a razão dele em procurar seus direitos.
    O bom é que existem dúvidas q podem serem sanadas por aqui mesmo, evitando aborrecimentos ao falar cm alguém nos canais de atendimento. Afinal de contas ele nem falou o motivo do contato dele com a Vivo; apenas falou da demora
    Boa Tarde for you! [emoji3]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    É, todo mundo já passou por esse tipo de aborrecimento, né @Guinho?

O fórum ajuda bastante nesse aspecto. Resolvi vários assuntos por aqui sem me preocupar com atendimento. Aliás, parte dos elogios são para você, sempre muito prestativo. Só passei o atendimento via SMS porque ultimamente vejo ser a forma mais promissora de resolver qualquer assunto com a operadora. E já adiantei o número da Ouvidoria pois a maioria dos usuários nem sabe que existe, e antes de procurar terceiros, é sempre bom tentar resolver com a própria Vivo, não é mesmo?

Desde
    Jun 2014
    Oi @thiagomocci, é verdade. Todos nós já passamos por esse aborrecimento.
    Eu tbm te acho um cara muito prestativo. Parabéns por esse empenho que vc tem em ajudar as pessoas.
    As vezes a gente tem tantas informações que acabamos nos perdendo no meio delas rsrs, mas eu fico contente por vc ter lembrado o telefone da Ouvidoria. Na verdade, eu costumo deixar a parte do atendimento e da Ouvidoria no encerramento do tópico. Mas o bom mesmo é saber que no Fórum somos praticamente uma família. É um ajudando o outro, não é msm?