Resultados 1 a 4 de 4

Internet 3G não conecta

Bom dia, estou tendo problemas na minha internet 3G, meu plano é o VIVO ON, fiz uma recarga de R$ 20,00 semana passada, porém a internet não conecta. Aguardo um retorno.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Charles2015. Essa mensagem de configuração é instantânea.

Primeiro de tudo, tenta reiniciar o celular. Se puder tirar o chip e recolocar, melhor ainda. Mas se ainda sim não funcionar, acho que você vai precisar entrar em contato com a Vivo. Eu sei que ligar pro *8486 é chato as vezes porque é meio demorado, mas olha, você pode enviar SMS com a palavra Vivo para 1058 e ir na opção "Fale Conosco" pra ser atendido via mensagem de texto. É mais rápido que pela central.

Vai nos posicionando. Ok? Boa sorte.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi @Charles2015. Tudo bem?

Olha, muitos desses erros de conexão são devido configurações. Você pode tentar enviar Vivo para 8090 via SMS. Esse comando solicita as configurações ideais direto pra operadora. Funciona na maioria das vezes.

Mas, só pra já adiantar... Caso não funcione, você está no prazo de recarga da promoção?

Boa tarde Thiago, enviei a mensagem para 8090, porém não obtive retorno, sabe quanto tempo leva para configurar?
    Estou no período de recarga também, participo da promoção ainda.