Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 1: Iniciante Avatar de lcp
    Desde
    May 2015

Planos e Promoções somados

Boa tarde faço uso do plano Smartvivo Controle 200 MB e tbm sou cadastrado na promoção Vivo On que concede 200 MB aos seus participantes ok. Agora a pergunta: Tenho então "400 MB" de dados por mês?
    Obrigado

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @lcp, essa regra que eu te falei é válida para dados. A informação que a gente tem é que a promoção Vivo ON e o Controle Ilimitado não são compatíveis. Se vc conseguiu manter os dois até agora, então deve ser por um erro sistêmico.
    Eu mencionei "plano" sem perceber. Era pra eu ter falado "pacotes" de internet. Obrigado por lembrar!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @lcp, blz?
    O plano que vc possui é o SmartVivo Controle Ilimitado não é isso?
    Então, a informação que nós temos é que esse plano e o Vivo ON não são compatíveis por possuir características diferentes. No controle ilimitado vc fala sem limites e no Vivo ON as ligações são cobradas. Bom, é estranho que vc tenha conseguido manter os dois na linha. Isso parece ser mais um erro sistêmico.
    De qualquer modo, vc terá na linha o pacote que vier depois. Se o pacote do Controle Ilimitado entrar primeiro, então o pacote do Vivo ON permanecerá ativo. Se o pacote do Vivo ON entrar primeiro, então os 200 MB do Controle Ilimitado ficará vigente na linha. Isso ocorre em qualquer situação, pois não pode ficar dois pacotes de internet na linha.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 1: Iniciante Avatar de lcp
    Desde
    May 2015
    Boa tarde, isso de (...o pacote do Controle Ilimitado entrar primeiro, então o pacote do Vivo ON permanecerá ativo. Se o pacote do Vivo ON entrar primeiro, então os 200 MB do Controle Ilimitado ficará vigente na linha.) é valido só para DADOS né, porque se não é melhor eu me descadastrar da "promoção" Vivo On pois o "plano" SmartVivo Controle Ilimitado é melhor. Agora um pensamento que me ocorreu não são dois planos, um é plano o outro é promoção; então não a incompatibilidade... ou a? Obrigado
    Imagens Anexas Imagens Anexas   

Tags para este Tópico