Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014

Inscrições para o Sisu começam em 8 de junho e vão até dia 10

O prazo para se inscrever na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada de 2015 começa no dia 08/06 e vai até o dia 10/06.
    O resultado da chamada regular será divulgado no site do Sisu em 15 de junho. A matrícula deverá ser realizada nos dias 19, 22 e 23 de junho, na faculdade em que o aluno(a) foi selecionado(a). Qualquer dúvida basta responder esse tópico, ou ainda ligar no 0800 61 61 61 (MEC).

Fonte: http://portal.mec.gov.br/index.php?o...-10-&catid=212
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Olá @Guinho,

importantes informações, ein?! Vc fez o Sisu na sua época? Conhece alguém que vai fazer esse ano?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Gaby, blz?
    Eu já me inscrevi no Sisu. E vc se inscreveu?
    Bom, esse year eu sei de uma ex-colega q vai fazer pra Universidade Federal. Só que lá nessa faculdade, a maioria dos cursos são o dia tdo. De qualquer modo, espero que nessa segunda edição, ela consiga ser selecionada.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.