Resultados 1 a 5 de 5

plano para casal com bastante limite de dados

Oi gostaria de ter um plano para eu e minha esposa e pagar barato no plano VOZ, e ter muito dados para usar entre nós 2.

Poderia eu e ela:

a) cada um ter um plano controle

b) compartilharmos um add on de 6gb de dados ?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, o acesso a Internet no pós reduz a velocidade. Não cobra excedente.

Você tem acesso ao Meu Vivo? Devem ter feito ligação para outras operadoras acima dos 150 minutos do plano.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @bfonseca.

Sua dúvida é bastante pertinente. Eu já quebrei a cabeça nessa questão e tenho batido no botão de que, nenhuma operadora no Brasil aceita que os usuários estão cada vez menos interessados em ligação e mais em Internet. O plano com bastante dados e barato, infelizmente não existe.

Se cada um de vocês tiver um plano SmartVivo Controle, as opções vão de R$ 34,99 até R$ 64,99 (cada). E o máximo de dados que terão, será 800 MB.
    Se vocês dividirem um plano SmartVivo Pós, a opção com 6GB custa R$ 349,99. Isso porque você leva 500 minutos para outras operadoras, queira ou não. Fora o valor de ter um dependente, no caso pra ambos dividirem o pacote.

Por um acaso, vocês tem celular dual-chip? Se tiverem, é possível fazer uma gambiarra. Em um slot vocês colocam um chip SmartVivo Controle do mais barato (ou mesmo do pré-pago e recarregam R$ 25 por mês, usando o Vivo Favorito pra falar entre vocês) e em outro slot, colocam um chip para modem. Por R$ 79,99 vocês podem ter 6 GB (é promocional por 12 meses, depois fica 3 GB). Só não sei se dá para dividir essa Internet.

Desculpem se eu for abusado mas... Vocês realmente precisam de 3 GB de dados cada?

Eu imagino que ler tudo o que eu digitei acima seja um tanto quanto "balde de água fria". Eu já me matei de procurar uma opção melhor e não achei. Mas olha, eu honestamente apostaria em pegar dois planos SmartVivo Controle 800 MB. Ficaria em R$ 130 mensais para falar ilimitado entre ambos e com outros Vivos, inclusive fixo, SMS ilimitada e R$ 20 de saldo livre que pode ser usado pra pegar um pouco mais de Internet quando acabasse os 800 MB.

Espero ter ajudado.

Comparacao

Pois é Thiago, Obrigado pela resposta. EU ja estou neste vivosmart de 800 com 2gb compartilhado(169+49).. acabou em 2 semanas e eu não acho q usei tudo isto.
    e o pior, qualquer coisinha feito fora veio como extra... ou seja.. veio mais de 300 reais a conta. No pos parece q vc pode ser pego de surpresa...

Sua pergunta foi movida para Ajuda.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.