Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Molden

    Meu notebook não se conecta na internet, pois pede o PIN do moldem e o oferecido não funciona, o que faço?

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @Leda2020, blz?
    Talvez o seu modem esteja configurado para solicitar o código PIN em todas as tentativas de conexões. Lá está pedindo o PIN ou PIN 2?
    Se for o PIN, então deve ser o código 8486, pois ele é universal. Todos os clientes da Vivo recebem um mesmo código PIN, porém, ele pode ser trocado no próprio aparelho, a qualquer momento.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tags para este Tópico