Resultados 1 a 4 de 4

Um grande absurdo isso !

Tenho plano da vivo franquia em dobro 3gbs ,mas após o termino da franquia eu sempre conseguia usar tranquilamente com a redução para 64kbps , só que agora estou enfrentando problema minha internet nao passa de 0,01 KBPS de download e upload . ja tentei de tudo entrei em contato com a central de atendimento umas 4 vezes e ninguem resolve meu problema e o pior é que uma atendente me disse que só posso medir minha velocidade quando minha franquia voltar no dia 25 do mes que vem , achei um absurdo isso , pago por uma coisa que nao estou usando quero solução pro meu problema ou vou atras dos meus direitos , que absurdo isso . só foi acabar a franquia e começou esse grande incomodo ,nao consigo ver videos nem navegar direito .um grande absurdo pagar por algo que não está usando e ainda ter que esperar no outro mes pro seu problema ser resolvido !

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Claro, @07Nilton. É melhor que seja o assinante mesmo, pois pode confirmar qualquer dado. Passe a ela o protocolo apenas e qual a reclamação exatamente.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @07Nilton. A velocidade reduzida que está abaixo do estipulado em contrato, é isso? Complicado essa situação.

Você tem o protocolo da atendente? Já entrou em contato com a Ouvidoria? Ligue no 0800 775 1212. Só funciona em horário comercial e é necessário ter um protocolo que não foi resolvido. Eles dão prazo de 5 dias úteis, mas costumam resolver o problema. Boa sorte e vai nos posicionando.

Ola @thiagomocci , aonde eu estou é Rural nao tenho Fixo por aqui , este problema ja aconteceu antes e foi resolvido pela atendente da vez que liguei , mas agora nao estou conseguindo resolver com nenhum atendente , posso mandar que um parente meu de SP entre em contato na ouvidoria por mim ? ou seja minha mae a qual é responsavel pela assinatura ?