Resultados 1 a 6 de 6

Internet diaria r$ 0,99

Eu estava usando o pacote de internet 4G 250MB/R$14,90/mês. Eu cancelei o pacote para usar a internet diaria R$0,99/mês, mas não consigo conectar a internet 3G. Já liguei para *8486 e eles mandaram eu tirar o chip por 10 minutos e depois colocar de novo e tentar conectar a internet, mas não adiantou nada, continuo com o mesmo problema. O que devo fazer?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @jinx, busquei algumas informações pra vc e também não tem nenhum registro de falha na rede para o seu estado. Isso parece mais ser um problema no sistema. De acordo com o que vc me disse, é como se o pacote diário não tivesse ativo na linha.
    Vc já testou o chip em outro aparelho pra ver se a internet funcionava? Quando vc tenta se conectar a internet aparece algum ícone de conexão na tela? Vc faz parte do Vivo ON?
    Desculpe por está te fazendo toda essa enquete, mas é que preciso de mais detalhes pra tentar te ajudar rsrs.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @jinx, blz?
    Me fala como tá a configuração de internet no seu aparelho pra eu ver se está tudo certinho.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Oi @Guinho,
    Beleza e ai?

Então parece que sim, porquê antes funcionada tudo ok. Depois de cancelar o pacote de 250 MB que parou de funcionar...

Nome: Vivo Internet
    APN zap.vivo.com.br
    MCC: 724
    MNC: 06
    Tipo de autenticação: PAP
    Tipo de APN: default

isso?

Desde
    Jun 2014
    Oi @jinx, tente colocar default,supl em Tipo de APN pra ver se funciona.

- - - Updated - - -

De qual promoção vc faz parte? Quanto vc recarregou esse mês e quanto de saldo vc possui atualmente?

@Guinho,

Tentei colocar default,supl e não funcionou. Tirei o chip, reiniciei também não deu certo..
    Meu plano atual é Vivo Toda Hora, Coloquei R$ 20,00 e tenho só R$ 1.50, mas como tenho chip de outra operadora só uso a vivo por causa da internet..