Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Não consigo acessar o Portal www.vivo.com.br

    Tenho dois Vivos pré-pagos: um de São Paulo e outro de Goiânia. Quando morava em São Paulo criei um cadastro, mas tem mais de ano que não acessava. Ao tentar hoje, não consegui (apareceu uma mensagem dizendo que a senha expirou).
    Tentei lembrar senha pelos recursos existente, mas não recebi nenhum email.
    Tentei pelo CPF ao preecheer o número do meu celular em São Paulo aparece uma mensagem dizendo que os dados estão errados.
    Tentei criar conta nova com meu celular de Goiânia e aparece mensagem dizendo que já existe conta com o CPF (a minha conta, que não consigo acessar de jeito nenhum, nem resolver o problema de acesso.

    Então, o que fazer?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.311
    Oi, @vallef, tudo bem?

    Veja se não chegou o e-mail e acabou indo para a Caixa de Spam/Lixeira.

    Pode tentar solicitar ajuda enviando Vivo para 1058, na opção "Fale Conosco" também.

    Vai nos posicionando se conseguiu, ok?

  3. #3
    Depois de 2 anos consegui acessar o forum Vivo. Se bem que deixei de lado durante todo esse tempo.