Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 143 de 143
    Atualmente estou pagando 169,99 no plano de 20GB (e "ganho" um bonus de +20GB, totalizando 40GB por mes, que pra mim é mais que suficiente). Só que esse valor está muito alto pra mim e estou pensando em migrar pro plano de 14GB que é 121,99. A minha duvida é, se eu migrar pro plano menor, será que perco o bonus? (obvio que perco o bonus de 20gb, a pergunta é se mudando pros 14GB eu conseguiria +14GB de bonus, por exemplo, porque o que parece, é que to com franquia em dobro). Sou cliente desde fev/2015 (já passei da fidelidade). Também acho esse valor muito injusto, conheço um sujeito que tinha 80GB de internet (franquia em dobro) e nao pagava nem 90 reais por mês...

OBS.: Não me venham com historinha de que eu poderia estar pagando mais barato por um internet banda larga ilimitada. Onde eu moro NAO EXISTE nenhuma outra opção de internet, não existe via radio, nem banda larga, só funciona a internet de modem da vivo, é isso ou nada (já fiquei 2 anos sem internet) e como faço faculdade a distancia, nao posso ficar sem a net.

Angry Minha internet vivo box 40gb, hoje é de 80gb lenta porquê?

Olá Pessoas, venho através deste relatar um problema que estou enfrentando junto a vivo e sua velocidade de internet.
    Problemas;
    TENHO 3 PLANOS DE DADOS JUNTO À VIVO:
    8GB
    8GB, HOJE 16GB
    40GB, HOJE 80GB
    HA 15 DIAS ATRÁS EU ESTAVA UTILIZANDO OS TRÊS PLANOS CITADO ACIMA COM VELOCIDADE DE 3MB À 7MB, SEM PROBLEMA NENHUM, SOU CLIENTE DA VIVO À MAIS DE 4 ANOS, MORO EM ZONA RURAL, ATÉ AI NUNCA TIVE PROBLEMA DE VELOCIDADE, PELO CONTRARIO SEMPRE ACHEI O SERVIÇO MUITO BOM, CARO, MAIS EXCELENTE.
    TENHO UM PONTO COMERCIAL ONDE MORO, NECESSITO DE INTERNET PARA TRABALHAR, ESTOU COM PROBLEMA DE VELOCIDADE NA INTERNET VIVO BOX. COMO CITEI ACIMA, O PLANO DE 40GB HOJE 80GB, EU USO AQUI NA LOJA MAIS INFELIZMENTE A VELOCIDADE NÃO PASSAR DE 30KB/S AS VEZES BATE 80KB/S, À NOITE ONDE EU COSTUMAVA FAZER DOWNLOAD, ASSISTIR VÍDEO, JOGAR ONLINE E OUVIR MUSICA NÃO TINHA PROBLEMA NENHUM TUDO ERA 100%, AGORA É IMPOSSÍVEL DE ACESSAR ALGUMA COISA, SOMENTE DEPOIS DA MEIA NOITE (0:00) QUE CONSIGO FAZER ALGUMA COISA COM ESSA INTERNET.
    POR FAVOR CONCERTEM ISSO, JÁ TROQUEI MINHA ANTENA RURAL, TROQUEI OS CABOS E ADAPTADORES DO BOX, TROQUEI O BOX TAMBÉM E NADA, ESTOU ENFRENTANDO ESSE PROBLEMA COM OS 3 PLANOS USADOS EM DIFERENTES PONTOS.
    AGUARDO RESPOSTAS QUE DE FATO AJUDEM A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA.
    DICA?
    DIGA PRA SEUS ATENDENTE ELAINE E THAÍS SEREM MAIS ATENTAS QUANDO PASSAREM INFORMAÇÃO E NÃO FECHAR O CHAT
    DURANTE A CONVERSA POR NÃO SABER RESPONDER O PROBLEMA. CONTRATE PROFISSIONAIS MAIS COMPETENTES.
    E-MAIL: xpowers.dk@gmail.com

Olá eu adquiri um plano da vivo internet box e queria cancelar,já fui na loja da vivo e eles não fazem nada ,vou acionar o Procon,