Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 143

Vivo Internet BOX 3g/4g não funciona ou tá muito lento

Bom dia senhoras/senhores, vim compartilhar um fato sobre o Vivo Internet Box, eu estava usando o Vivo Box até alguns dias atrás, antes de acabar a franquia e reduzir a velocidade, até então estava tudo funcionando normalmente na velocidade de até uns 2Mb, assim que reduziu, o normal seria ficar com velocidade de 256 kbps como sempre, apesar de ver em alguns lugares dizendo que deveria ser 512 kbps, mas simplesmente a internet parou de funcionar, eu preciso reconectar para acessar um site a uma velocidade de até 64 kbps e em seguida, mesmo com sinal e conectado, não abre mais nenhum site.

Eu já testei resetar o roteador para reconfigurar tudo, mas não resolveu nada, reiniciei diversas vezes para ver se resolvia e nada também

Esse problema é só comigo?Alguém saberia dizer do porque disso estar acontecendo?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @RafaNk. Você já tentou contato com o *8486 acerca desse problema? Não me parece configuração e sim algum erro do sistema.

Só pra saber, no seu contrato ele fala sobre a velocidade reduzida após o consumo da franquia?

Pois é Rafa, você não esta sozinho nessa. Estou exatamente com o mesmo problema. Moro no interior de São Paulo e a velocidade era exatamente como você descreve e agora ficou desse jeito, sem condições.. Eu liguei na Central e minha velocidade já tinha sido restaurada, mas a velocidade estava entre 60kb/s, o atendente constatou que estava lenta e arrumou, restaurando também a velocidade da franquia. Tudo uma beleza. Porém, hoje ela foi reduzida novamente e esta novamente nos 60kb/s. Liguei novamente na Central e a atendente me informou que a velocidade ficará lenta assim mesmo. Isso começou há umas duas semanas atrás aqui... Vou voltar a ligar na Central para me informar se a velocidade da internet reduzida é de 60kb/s a partir de agora porque , como você disse, antes era de 256kb/s ...

Desde
    Mar 2015
    Ei, @ablun, você tem o contrato do Vivo Box? Nele fala algo sobre a velocidade mínima?

Se sim, acho que o ideal é reclamar direto na Ouvidoria. Afinal, o contrato tem que ser seguido, né? O telefone da Ouvidoria é 0800-7751212. Somente em dias úteis e em horário comercial, e é necessário ter um protocolo da Central em mão.

estou com o msm problema, acho isso um absurdo é impossivel navegar com uma internet com essa velocidade

Desde
    Mar 2015
    Gente, já são três pessoas com a mesma reclamação, vamos por partes...

Vocês tem os contratos do serviço assinado? Poderiam verificar se existe uma cláusula falando da velocidade reduzida?

Isso ajudaria muito, mas digamos que não tenham, ainda sim acho devido a reclamação... Tentaram contato com a Ouvidoria?

Eu achei que tinha o contrato.... mas não achei aqui. Fui na loja e o vendedor insistiu que no contrato está dizendo que são entre 70kb/s a velocidade. Que seja, mas porque estariam fornecendo 256kb/s durante todo esse tempo e só agora foi realmente reduzida para 70kb/s ? Isso quando ela resolve funcionar porque né.. ta difícil. O vendedor disse também que eu conseguia essa conexão antes porque eu pegava um sinal bom... enfim, acho tudo uma boa desculpa para que, como ele fez, nos ofertem um plano maior... eu ainda não tentei a ouvidoria @thiagomocci porque acho que vão falar a mesma coisa... e não são apenas nós três.. tem várias pessoas reclamando, fora meus 4 parentes que possuem o mesmo plano e estão na mesma situação.. acho que foi uma redução geral. Fiz uma reclamação no site www.consumidor.gov.br . Agora é esperar.

- - - Updated - - -

Já é um absurdo a redução né @draerico kk Agora com essa velocidade fica impossível . Você é de onde?

Desde
    Mar 2015
    Ei, @ablun, você tem acesso ao Meu Vivo? Por lá você tem acesso ao contrato.

Se for isso mesmo, o que você pode fazer é exigir ser cumprido. Não tem papo.

Tentei fazer o cadastro e não ocnsegui... vou tentar de novo e verificar @thiagomocci! Mas em todo caso, achei essa promoção feita em 2013 que cita a velocidade https://www.vivo.com.br/portalweb/se...let?dID=112554 .

Desde
    Mar 2015
    Ei, @ablun, é necessário verificar exatamente qual seu contrato. Esse que você passou o link, por exemplo, é de PJ.

Você tem acesso ao Meu Vivo?