Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Vivo Renova, troque seu aparelho por um novinho!

Você não sabe o que fazer com seu aparelho antigo? Já conhece a promoção Vivo Renova?
    Traga seu aparelho usado, da Vivo ou de qualquer operadora, para uma das lojas participantes.

O seu parelho vai ser avaliado pela nossa equipe de loja, você pode receber um desconto proporcional ao modelo e ao estado de conservação de seu aparelho.

Com o Vivo Renova você pode acumular os descontos da Vivo para comprar seu smartphone novinho.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Vivo Renova 2.jpg
Visualizações:	27460
Tamanho: 	64,0 KB
ID:      	943

Em Vivo Renova vc encontra a lista de smartphones e tablets participantes e também descobre quais lojas participam da promoção Vivo Renova.

Vc tem aparelhos antigos em casa? Dê uma olhada na página do Vivo Renova!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Sobreo o Iphone SE

O valor do plano mais o aparelho sai por 79$?

Acho que nem tem mais isso. Se tiver, não deve mais valer a pena.

Se levarmos nosso aparelho antigo, a Vivo vai nos dar uma mariola e 3 balas Juquinha em troca.

Nível 4: Mamma Mia Avatar de kaelgasparin
    Desde
    Aug 2016

alguém sabe quanto recebo de desconto pelo moto G na compra de um S7?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por kaelgasparini Ver Post
    Não sei ao exato, mas pelo site será de no máximo R$250,00; ou seja, acho que não compensa....

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

fazendo a troca do aparelho o valor do celular e descontado na fatura?

Bom dia! Preciso de ajuda:

Possuo um Xperia Z3 (versão dois chips). O sistema das lojas da vivo não reconhece o imei do meu aparelho como sendo elegível, pois é o modelo dual-chip (exatamente o mesmo smartphone, porém mais completo por ser dois chips).

Seria possível corrigir o sistema para aceitar tanto a versão "single-chip" quanto a versão "dual-chip"?

Utilizei o vivo renova e gostei bastante... dando o s6 edge pegaria o s7 edge por uma diferença de 40 pilas... um amigo deu o sony z3 compact dele mais 400 reais se não me engano.. ai ele ficou com o s6 edge e eu peguei o s7 edge.. achei bom! (y)
    S7 ainda tinha promoção que ganhava o Oculos (y) (y)

tenho um experia no plano controle. como faço para trocar o aparelho pelo valoriza? a loja de alegre - es não faz