Resultados 1 a 6 de 6

Assinante Vivo Fibra sem Acesso aos Apps

Estou com o mesmo problema. Sou assinante da Vivo Fibra. Não consigo acesso à nenhum dos apps

Olá @Marcelolopes10,

Recebemos uma informação de que a maioria dos problemas de acesso podem ser resolvidos com um reset de senha do Vivo Valoriza. Você já tentou isso? Se ainda não tentou, solicite um reset de senha no portal do Vivo Valoriza http://www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens/ e peça para acessar os portais com a nova senha.

Não deixe de avisar a gente se deu certo!

Abs,
    Carl@

@Marcelolopes10 bem-vindo ao fórum, movi a sua pergunta pois ela estava em um tópico de HDTV.

Você continua com o problema?

Ainda sem solução. Liguei na vivo, mas na nguem sabe informar nada. Não sei mais o que fazer...

@Marcelolopes10, tudo certo?
    Você seguiu os passos indicados pela @Gaby no outro tópico?

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    é importante que vcs sigam os passos descritos abaixo e nos informem se o problema foi resolvido, ok?!

Primeiramente precisamos verificar se os seus acessos estão funcionando:
    1 - verifique sua conexão com a internet (3G, 4G ou Wi-Fi)
    2 - faça um cadastro rápido no Vivo Valoriza, o programa de vantagens da Vivo.
    Acesse:www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens e clique em “1º acesso”. Cadastre seu CPF e sua senha.
    3 - O conteúdo que você quer assistir precisa fazer parte do seu produto assinado. Se você quer assistir, por exemplo a FOX, tenha certeza de que esse canal esta no Pacote contratado
    4 - Baixe o aplicativo específico do portal que você deseja assistir
    Tudo certo até agora?

Ao abrir o aplicativo do Portal, defina a Vivo como operadora. Agora basta inserir seu CPF e a senha do Vivo Valoriza e pronto.

Veja quais são os canais que você pode assistir em cada um dos portais.

Canais Aplicativo

• Telecine Telecine Play
    • Fox Fox Play
    • ESPN Watch ESPN
    • Globosat Play
    • Cartoon Network GO!
    • Combate Combate Play
    • PFC Premiere Play

Não deixe de nos avisar se os passos acima resolveram o problema.

Não consigo acessar os aplicativos

Boa noite, não consigo acessar nenhum aplicativo, exatamente nenhum, tenho o pacote total vivo fibra, tento acessar os aplicativos e a informação é que o CPF é inválido, estou muito preocupada porque acabei de cancelar a NET por problemas de atendimento, porém conseguia acessar todos aplicativos, li alguns posts e vi que muitas pessoas tem esse problema, a vivo realmente não dá suporte para acessarmos os aplicativos?

Luciana.