Resultados 1 a 10 de 10

Não consigo cadastrar no Meu vivo

Prezados, bom dia! Gostaria que me ajudassem na seguinte questão, fiz portabilidade da minha linha móvel e a mesma foi concretizada no dia 19/05/2015. Desde então estou tentando me cadastrar no meu vivo no site e não estou conseguindo, coloco meus dados, o numero do telefone, recebo o código de ativação por sms e quando vou concluir da um erro. Eu já entrei em contato no 1058 no dia 21/05/15 e a atendente pediu que aguardasse até o dia 27/05 para que meu numero pudesse constar em todas as base de dados da vivo,pois a portabilidade estava recente. E hoje 28/05 continuo sem conseguir fazer o cadastro e como pode ver na foto em anexo não é problema com o numero. No meu vivo quero poder ver minha conta quando estiver disponível e também poder verificar o meu consumo de dados. Tenho um plano smartcontrole 800 e com a nova promoção não consigo saber se recebi o dados em dobro e o quanto utilizei da franquia.Nome:      Meu Vivo 1.jpg
Visitas:     1128
Tamanho:  82,3 KB

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Rogeralv, blz?
    Vc já limpou os dados de navegação (cache e cookies) ou tentou se cadastrar acessando de outro navegador?
    O Meu Vivo é compatível com os principais navegadores, como por exemplo o Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer, porém, as vezes pode dar algum erro na programação do sistema e com isso o usuário pode enfrentar dificuldades pra fazer o cadastro no portal. Sendo assim, o ideal seria vc testar em outros navegadores também.
    Aguardo sua resposta.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Olá Guinho, boa tarde! Obrigado por tentar ajudar, é o seguinte já tentei em dois computadores diferentes e com navegadores diferentes também só não fiz limpeza de cache e cookies. Vou fazer as limpezas e tentar novamente e retorno com mais informação.

Desde
    Jun 2014
    Tudo bem então. Depois vc volta aqui com o resultado.
    Só gostaria de te alertar @Rogeralv, que não é legal vc colocar números de telefone aqui no Fórum, uma vez que alguém mal intencionado pode se aproveitar disso e te passar um trote, por exemplo. O Fórum Vivo é um local público e tudo que é postado aqui, é visto por qualquer pessoa, mesmo que ela não possua cadastro. Sugiro então, que por motivos de segurança vc edite o post e apague o número de telefone.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Guinho, é verdade não tinha me atentado nisso e com sua orientação foi retirado. Fiz as limpezas de cache e cookies nos navegadores e não tive sucesso continua a mensagem do print em anexo. Mais uma vez, obrigado!

Desde
    Jun 2014
    Oi @Rogeralv, o que pode está ocorrendo é uma falha de comunicação entre os sistemas internos da empresa. Como esse número veio portado de outra operadora, o seu cadastro na Vivo ainda não deve está cadastrado em todos os banco de dados. As vezes pode demorar um pouco para que os sistemas reconheçam vc como cliente, porém, como fazem 9 dias que esse problema está acontecendo, eu recomendo vc a entrar em contato com a Vivo pelo 1058. Lá, eles irão abrir um chamado para a área de TI corrigir a falha manualmente. Se por algum motivo o problema não for resolvido com esse chamado, vc pode entrar em contato com a Ouvidoria Vivo, com o número de protocolo. Além disso, se vc puder dar uma passadinha em uma Loja Vivo, seria legal. Eu não garanto que eles terão sistema para abertura de chamados, pois isso varia de Loja para Loja, mas é bom tentar.

Mas uma vez muito obrigado Guinho, vou tentar ligar pra la amanhã ou até ir na loja. Vlw mesmo.

Desde
    Jun 2014
    De nada! @Rogeralv.
    Se aqui no Fórum a gente tivesse alguma forma de corrigir esse erro, a gente corrigiria com muito prazer. Eu, a @Gaby, a @carl@ e os demais participantes esperamos que o seu problema se resolva logo logo.
    Tenha uma excelente noite! Fique com Deus!

Smile

Guinho, bom dia! Quero novamente agradecer e vim aqui informar que consegui fazer o cadastro no site. Criei um novo e-mail e usei ele para cadastrar no meu vivo e funcionou, agora não entendi porque o outro estava dando este erro se nunca usei ele na vivo. De qualquer forma fica a dica para outros usuários que possam a vim ter o mesmo problema. Vlw

Não consigo concluir cadastr no Meu vivo no site

Caros, boa noite!
    Gostaria que me ajudassem na seguinte questão, estou tentando me cadastrar no meu vivo no site e não estou conseguindo, coloco meus dados, o número do telefone, e na hora de receber o código de ativação por sms não acontece nada. Tentei vais vezes e a VIVO não me envia nenhum sms para concluir o cadastro.