Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Avanço de Crédito

Oi pessoal, tudo bem?

No Meu Vivo, aparece que tenho R$ 6,00 de avanço de crédito, sendo que não solicitei. O que seria? É automático?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @thiagomocci, blz?
    Eu creio que isso se trata de um serviço chamado "Vivo Crédito Antecipado". Nesse serviço a Vivo te adianta um valor em crédito e depois vc paga na próxima recarga. O serviço não é automático.
    Vc já entrou em contato com o atendimento ou já foi a alguma Loja pra ver o porque desse crédito ter ido parar em sua linha?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Mar 2015
    Oi, @Guinho. Tive que ir até uma loja e, é um "cheque especial" de créditos, para clientes Vivo SmartControle. Ele consta sem minha solicitação lá, mas para usar eu preciso autorizar e depois pago com juros sobre o próximo saldo de crédito que entrar. É só um benefício, não houve cobrança.

A atendente da loja foi bem atenciosa.

Desde
    Jun 2014
    Ah sim, ainda bem que não houve cobrança.
    No caso esse R$ 6,00 seria um benefício que vc tem na linha, caso queira pegar emprestado? Aí na próxima recarga que entrar vc pagaria o valor + os encargos do serviço?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Mar 2015
    Sim, @Guinho. Achei legal o serviço. E esse valor, segundo a funcionária, vai crescer depois de certo tempo no plano, chegando a até R$ 20. Se eu acabar com a franquia um mês, posso pegar emprestado esse valor e pagar com alguma taxa, que ela não soube me dizer qual é, no crédito do mês seguinte.

Só precisava ser melhor explicado, pois não recebi nem uma mísera SMS.

Desde
    Jun 2014
    Achei legal também @thiagomocci.
    A vivo deveria te mandar um SMS explicando sobre isso.
    Bom, eu te mandei um pedido de amizade aqui no Fórum, já que agora somos colegas kkk. Precisando, é só chamar.
    Boa Tarde e tudo de bom for you!