Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Gastos detalhados do meu pré pago

Como faço para ver os meus gastos detalhados das minhas recargas do pré pago?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @Eron. Tudo bem?

Aparece como "Meu Consumo", "Histórico de Consumo". Ai você seleciona de qual data a qual data.

Desde
    Mar 2015
    Olá, @Eron. Tudo certinho?

Você tem acesso ao Meu Vivo? É um painel de controle inteiro da sua linha e por ele você tem acesso ao Consumo detalhado, tanto de ligações, quando de uso de Internet, assinatura de pacotes e um montão de coisas. Dá para ver até as datas das últimas recargas, se você tem bônus, qual a validade...

Opa, valeu Thiago, td certo e contigo? Mas tenho uma dúvida, no meu vivo a conta detalhada não é só para pós pago?

Abs..

Eron

Desde
    Mar 2015
    O detalhamento é para qualquer cliente. Nem é um benefício que a Vivo está nos dando, é uma lei que a Vivo está cumprindo.

Sabia que você pode solicitar receber mensalmente em sua casa o detalhamento de consumo se quiser, mesmo no pré-pago? É determinação da Anatel.

Então, baixei e não achei os gastos discriminadados... ou ele só começa a computar daqui pre frente???

Desde
    Mar 2015
    Caro, entre pelo site. O app é mais básico, para consulta de créditos e uso de dados. Informações como o detalhamento estão pela versão web.

Não tem e nem a atendente achou. Ia me passar por e-mail, passou de outra conta... to mais ou menos 2horas pra achar, sendo que o da tim, consegui achar em 10 min... a vivo de atendimento tá uma blz...

Olá... aparece alguma mensagem no celular quando eu faço o cadastro no "meu vivo"?

Tenho uma empresa e meus motoristas tem linhas pré pagas que eu distribui e estão no meu nome. Não quero que eles saibam que estou monitorando as ligações.

Entrei pelo aplicativo e pelo site mobile e não encontrei onde detalho meu consumo de créditos.
    É realmente só na versão web que consegue?