Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    sem acesso a internet

    Boa tarde, estou ligado os dados móveis mas não aparece que ele ta ligado, isso somente com a vivo . tenho credito e to tentando usar o vivo diário de 0,99 por dia , mas sem sucesso. Já configurei e tudo . pode me ajudar ?

  2. #2
    Olá @fran_caroline,

    bom dia! Tudo bem?

    Vc comentou que fez as configurações de internet. Sei que parece muito simples, mas vc já desligou e ligou o seu celular?

    O tópico Minha Internet não está funcionando pode te ajudar. Lá vc encontra muitas dicas sobre a falta de conexão de internet.

    Tente tb remover o chip, dar uma limpada com cuidado e inserir novamente. É possível testar o chip em outro celular?

    Qual celular vc usa?

    Nos avise aqui!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.