Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Portabilidade vivo

Prezados, estou há mais de uma semana tentado levar meu número para a Vivo (portabilidade), via SMS para 7678 e não consigo, pois recebo a mensagem de "Sistema temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde." E não consegui informações de como alternativamente fazer isso. o que está acontecendo ?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Esse serviço de portabilidade por SMS é muito complexo, se houver alguma divergência o sistema trava ou não consegue prosseguir.

Não é algo problemático, porque na verdade, ele busca várias informações para garantir a segurança; então sugiro como dito pelo nosso colega @Juvenil-Wille ; ir até uma loja e pedir a portabilidade.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Você também pode solicitar a portabilidade diretamente em uma loja da operadora

Ontem a noite eu consegui fazer o processo por sms, tô esperando concluir as 24hrs

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

@mauriceliogouveia conseguiu fazer a portabilidade?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    @mauriceliogouveia conseguiu fazer a portabilidade?
    Não deu certo, tentei novamente e a msg diz que não é possível fazer a portabilidade, vai entender

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Estou em 2018 e o sistema continua retornando a mensagem: Sistema Temporariamente Indisponível. Estou no DDD 017.
    É bem complicado ter que se deslocar a uma loja, pois eles dificultam ao máximo fazer a portabilidade e cobram mais caro pelo CHIP e ainda exigem recarga.

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Citação Postado originalmente por fabiocdt Ver Post
    Estou em 2018 e o sistema continua retornando a mensagem: Sistema Temporariamente Indisponível. Estou no DDD 017.
    É bem complicado ter que se deslocar a uma loja, pois eles dificultam ao máximo fazer a portabilidade e cobram mais caro pelo CHIP e ainda exigem recarga.
    Você já tentou fazer pela central de atendimento? Móvel- 1058 / Fixo- 10315

Citação Postado originalmente por SH2609 Ver Post
    Você já tentou fazer pela central de atendimento? Móvel- 1058 / Fixo- 10315
    Olá Indiana, abri uma reclamação hoje, porém, a atendente Desconhecia a portabilidade via SMS...Continuo tentando e vem sempre a mensagem de Serviço Indisponivel...

Nível 37: Hércules Avatar de elitonalonso
    Desde
    Aug 2015
    Citação Postado originalmente por fabiocdt Ver Post
    Olá Indiana, abri uma reclamação hoje, porém, a atendente Desconhecia a portabilidade via SMS...Continuo tentando e vem sempre a mensagem de Serviço Indisponivel...
    Olá @fabiocdt, Boa noite!

Você tem Facebook e um Vivo Chip ativo no Pré? Se SIM, entre em contato com a equipe da Vivo pelo Facebook Oficial da operadora, explique a dificuldade com o serviço e solicite a portabilidade por SMS ao atendente do Facebook. Lembrando que a linha da outra operadora tem que estar cadastrada no mesmo CPF da linha Vivo Pré que você quer substituir o número.

Éliton Alonso
    Cliente Vivo, disposto a ajudar!