Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Atualizaçao Lollipop 5.1

    Alguém sabe quando a vivo vai liberar a atualização para o o moto x 2014 5.1?

    - - - Updated - - -

    Meu Moto x é vinculado gostaria de saber se alguém ja recebeu a atualização

  2. #2
    Olá @Rusczyk,

    bom dia! Tudo bem?

    Na semana passada a Motorola começou a liberar a atualização lollipop 5.1 no Brasil, somente para usuários que compraram o Moto X 2014 sem o vínculo com uma operadora. Encontrei essa informação em um blog do Androidpit.com.br.

    Vc comprou seu device com a Vivo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Ei, @Gaby, na verdade envolve a Vivo sim. A fabricante faz contrato com a operadora e é acertado prazos para atualização. Normalmente, o atraso não passa de três meses comparado a aparelhos sem vínculo, e pelo menos os Android da Vivo tem sido atualizados com bastante pressa.

    Como a Motorola ao menos liberou para todos os sem vínculos, não dá pra prever nada ainda. O Lollipop 5.1 tem um bug chatinho com os botões virtuais que está sendo consertado antes. Creio que eles até pararam de enviar a atualização até se resolver.

  4. #4
    Olá @thiagomocci,

    nossa, valeu pelo toque!
    Não sabia disso. Ainda bem que vc viu. Eu vou editar o post para não confundir a galera.
    Brigadão!!!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  5. #5
    Bah 3 meses é muito tempo, mas fazer o que né.

  6. #6
    Tecnicamente ja saiu atualizacao pra todos os motorola x , tanto da primeira quanto pra segunda geraçao. Eu ja entrei em contato com a motorola e eles falaram que devemos cobrar da operadora que nao liberou.Entao que gostaria de saber um prazo para ser liberado , full version, nao parcial nem com a parafernalha de coisas da vivo que cá entre nós nem uso. Entao aguardo retorno e estou bem frustada com a demora da vivo em liberar. Para cobrarem fatura é rapido, mas pra liberar updates ta foda.

  7. #7
    Olá @Rusczyk,

    informação que temos é de que a atualização já foi liberada para aparelhos Vivo. E tb a liberação da atualização é realmente feita pela Motorola. Depois de liberada a Motorola testa a atualização na Vivo e a Vivo apenas aprova o procedimento. Veja abaixo:

    "Não existe uma exigência da Vivo sobre a data em que o fabricante deve disponibilizar uma atualização de um terminal já lançado, pois o fabricante é quem decide se haverá ou quando haverá uma atualização.

    A relação com a Vivo se dá apenas nos testes de homologação, pois uma vez disponibilizada uma atualização pelo fabricante, ele deve testá-la na Vivo através de procedimentos e prazos já previamente definidos."

    Sobre o seu smartphone, o Moto X (XT-1097) - a Motorola disponibilizou a atualização do Lollipop 5.1 no dia 25/05, a Vivo testou e aprovou no dia 08/06 e a Motorola disponibilizou para todos os clientes baixarem no dia 15/06.

    @jessykame
    @thiagomocci
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico